O fim de “Game Of Thrones” está cada vez mais próximo. A série da HBO que virou recordista no Emmy Awards com 38 prêmios irá pela última vez ao ar em 2018, na sua oitava temporada. Entretanto, para a alegria dos fãs, a emissora já anunciou que está trabalhando para estender o universo de Westeros em alguns  spin-offs . Os roteiros ficaram por conta de quatro diferentes profissionais levantando muitas especulações sobre o que está por vir. Entretanto, no último fim de semana foi a vez de George R.R. Martin , o autor da trilogia, se pronunciar sobre o futuro do programa.

Autor de Game Of Thrones, George R.R. Martin anunciou um quinto roteirista para a prequela
Reprodução
Autor de Game Of Thrones, George R.R. Martin anunciou um quinto roteirista para a prequela


Leia também: Cinco possíveis spinoffs de "Game of Thrones"

Em sua página “Not A Blog”, o autor de “ Game Of Thrones ” trouxe à tona alguns fatos. O primeiro, que os programas são, na realidade, prequelas e não sequências como muitos haviam afirmado pelas redes sociais. “Nenhum desses programas novos serão uma sequência de ‘Game Of Thrones’ no seu sentido tradicional... Alguns podem nem ser em Westeros”, escreveu. Além disso, R.R. Martin também confirmou que há não quatro, mas cinco roteiristas participando do projeto e que tem se encontrado com todos eles nos últimos tempos.

Leia também: YouTubers lançam vídeos recapitulando acontecimentos de "Game Of Thrones"

“Algumas reportagens disseram que eu estava trabalhando com dois dos quatro roteiristas. Isso não é muito certo. Na verdade eu estou trabalhando com todos os quarto roteiritas. Cada um dos quarto já me visitaram aqui em Santa Fe, alguns deles mais de uma vez, e nós ficamos dias juntos discutindo suas ideias, a história de Westeros e o que vai além dele, além de diversos detalhes que são encontrados apenas em “The World of Ice & Fire” e “The Lands of Ice & Fire”... quando nós não estávamos tomando margaritas e comendo chile rellenos e visitando Meow Wolf. Eles são talentos maravilhosos e eu estou muito animado para estar trabalhando com eles. Entre as visitas, eu estava em contato com eles pelo meu telefone, textos e e-mail e eu espero que tenhamos mais força enquanto nós seguimos adiante”, escreveu o ator.

Leia também: Com a chegada do inverno, personagens de "Game Of Thones" ganham novo figurino

“E ainda tem mais. Nós tinhamos quarto scripts em desenvolvimento quando eu cheguei em LA na última semana, mas no momento que eu fui embora, eu fui embora tinhamos cinco. Eu adicionei um quinto escritor aos quatro originais. Não, eu não vou reveler o seu nome aqui. A HBO anunciou os nomes dos primeiros quarto e sem dúvida anunciará o Quinto também, assim que o contrato estiver fechado. Ele é realmente uma adição formidável, de qualquer forma, um bom garoto e um bom escritor e além de mim e talvez Elio e Linda, eu não conheço alguém que conhece a ama Westeros assim como ele”, completou.

Histórias descartadas

Outra novidade que o autor trouxe em seu post é que está descartada a possibilidade de spin-offs de "Drunk & Egg" e de "A Rebelião de Robert", como muitos dos fãs especularam. 

“Nós não iremos fazer ‘Drunk & Egg’. Eventualmente, claro, eu amaria isso e muito de vocês também. Mas eu apenas escrevi e publiquei três novelas par aa data e agora tem ao meons sete ou seis ou mais dez que eu queria escrever. Todos nós sabemos como devagar eu sou e como o seriado pode se mover. Eu não quero repetir o que aconteceu com o próprio ‘Game Of Thrones’, onde o show chega à frente dos livros. Quando o dia chegar que eu acabar de contar todos os contos de ‘Drunk & Egg, então nós faremos um show sobre eles... mas este dia ainda tem muito caminho pela frente”, justificou. 

Ainda, sobre a tão esperada Rebelião de Robert, R.R. Martin também defendeu a ausência de um programa sobre isso no momento. “Eu sei que milhares de vocês querem isso, eu sei que há uma petição... mas no tempo que eu terminar de escrever ‘A Song Of Ice & Fire’, vocês vão saber tudo o que é importante que aconteceu na Rebelião de Robert. Não haverá alguma surpresa ou revelação deixada neste programa, apenas a atuação de conflitos cujas resoluções vocês já sabem. Esta não é uma história que eu gostaria de contar para vocês agora; isso pareceria muito como um conto contado duas vezes”, escreveu.

Apesar do futuro de “Game Of Thrones” estar sendo o foco das discussões dos fãs da série atualmente, ainda há uma nova temporada para estrear neste semestre. A sétima temporada da série vem ao ar no dia 16 de julho, entretanto, apenas com sete episódios. A postergada estreia se dá graças ao fato de que finalmente o inverno chegou em Westeros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!