Tamanho do texto

Michael Rooker, que vivia Merle Dixon em "The Walking Dead", falou que quase causou acidentes com a prótese de faca que usava em sua roupa

Sabemos que tudo que acontece em “The Walking Dead”, mas alguns acidentes quase foram reais durante a produção. O ator Michael Rooker, que interpreta o personagem Merle Dixon, contou em uma entrevista que quase “esfaqueou” os colegas de cena por acidente quando começou a usar a prótese de faca em seu braço. Brincando, o ator revelou que chegou a acertar alguém com o objeto “mas não era muito afiada”, relembra.

Leia também: Fãs de "The Walking Dead" selecionam vilão favorito da série

Ator de ''The Walking Dead'', Michael Rooker admitiu que quase esfaqueou colegas no set com prótese de personagem
Divulgação
Ator de ''The Walking Dead'', Michael Rooker admitiu que quase esfaqueou colegas no set com prótese de personagem


Acidente de trabalho 

Durante um evento em Londres, o “Heroes & Villains FanFest”, Michael Rooker falou mais sobre seu papel em “ The Walking Dead ” como Merle Dixon, irmão de Daryl Dixon que era, bem, odiado por grande parte dos sobreviventes. Segundo o ator um dos maiores problemas que encarou foi aprender a lidar com a prótese que usava no braço, uma faca com mais de 20 centímetros de comprimento. “Na primeira vez que coloquei aquilo a pessoa responsável pelo figurino veio me arrumar e eu estava com uma faca no lugar na mão, que era 20 centímetros mais longa que meu braço”, falou ao longo do encontro.

Leia também: Autor de "The Walking Dead" escreve carta de desculpas por morte de personagem

O ator que recentemente encarnou o personagem Yondu em “Guardiões da Galáxia Vol. 2” falou, para ele, acostumar-se com a prótese de faca era crucial para conseguir interpretar Merle. “Eu praticava o tempo todo, tentava tocar objetos na parede. Você está aumentando seu próprio braço em 20 centímetros com uma lâmina na ponta. Eu trabalhei muito duro para não esfaquear ninguém por acidente [...] mesmo assim, foi muito difícil usar a prótese”, contou o ator. Ele também admitiu que apesar da dedicação foi inevitável causar alguns prejuízos. “[A faca] não era muito afiada, eu não exatamente o esfaqueei, só o ‘cutuquei’ um pouco com ela”, brinca o ator sobre quando acertou alguém no set de filmagens com o objeto.

Leia também: Oitava temporada de "The Walking Dead" já está sendo gravada

A participação de Michael Rooker em “ The Walking Dead ” terminou na terceira temporada da série . Agora os fãs aguardam por novidades sobre a oitava temporada do programa, que deve ser exibida em outubro desse ano.

    Leia tudo sobre: The Walking Dead