A sétima temporada de "The Walking Dead" acabou em abril e deixou os fãs salivando pelos novos episódios. E, ao que tudo indica, ela já está sendo filmada!  Khary Payton , que interpreta o Rei Ezekiel , foi quem deu a deixa para que os fãs soubessem da novidade.

Leia também: Autor de "The Walking Dead" escreve carta de desculpas por morte de personagem

A oitava de
Divulgação
A oitava de "The Walking Dead" já está sendo produzida; primeiro episódio deve ir ao ar em outubro

Em sua conta oficial do Twitter , o ator de " The Walking Dead " postou uma foto em que apenas sua sombra é mostrada. Provavelmente, o ator está usando a vestimenta que deverá aparecer no primeiro capítulo dessa oitava temporada da série de zumbi norte-americana. Veja: 

Leia também: Depois de ameaça de morte, ator de “The Walking Dead” abandona redes sociais

É importante lembrar que as gravações devem durar até a época da San Diego Comic-Con, em julho. Depois disso, a equipe da série entra de férias por 15 dias, antes de retomar os trabalhos. Após esse período de folga, as gravações serão retomadas e devem acabar em novembro.

Sobre a série

A série é baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman, e se tornou o maior fenômeno mundial quando se fala em séries de TV. A história se passa em um mundo pós-apocalíptico, totalmente dominado por zumbis, em que os poucos seres humanos ainda lutam para sobreviver em grupos independentes. Um desses grupos é liderado por um policial chamado Rick Grimes, que busca um local seguro para sobreviver. Neste cenário caótico, os conflitos entre os personagens tornam-se mais ameaçadores do que o próprio apocalipse que os cerca, uma vez que alguns estão dispostos a fazer o que for preciso para sobreviver.

Leia também: The Walking Dead: o fenômeno da cultura pop que revolucionou a TV

A oitava temporada de "The Walking Dead" está prevista para ir ao ar em outubro. A série é exibida no Brasil pelo canal fechado FOX.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!