Após 166 edições das histórias em quadrinhos de “The Walking Dead”, obra que originou a série da AMC, o autor Robert Kirkman finalmente escreveu o fim de uma personagem icônicas que estava presente na trama desde o começo: Andrea. Vítima de uma mordida de um zumbi, Kirkman deu fim a sua participação na história com a ajuda de Rick Grimes. Apesar de recorrente, as mortes ainda chocam os fãs da série e dos quadrinhos, e foi por isso que o autor resolveu escrever uma carta de desculpas aos fãs.

Leia também: Decepcionante, "The Walking Dead" encerra 7º ano reafirmando Negan como trunfo

Em The Walking Dead, Andrea já havia morrido na terceira temporada, mas sua morte no HQ repercurtirá na série
Reprodução
Em The Walking Dead, Andrea já havia morrido na terceira temporada, mas sua morte no HQ repercurtirá na série

“Desculpem-me”, começa a carta do criador de “ The Walking Dead ”. “Peço desculpas aos meus fãs, a mim mesmo e à Andrea. Eu sinto como se eu tivesse matado uma amiga íntima. As mortes nessa série nunca são levianas, elas nunca são feitas com satisfação. Elas pesam para mim tanto quanto pesam para vocês. Esses personagens são bem reais para mim e suas mortes chateiam até mesmo a mim”, contina.

Leia também: Diretor de "The Walking Dead" fala sobre desafios de filmar final da temporada

O autor ainda declarou na carta que enquanto ia escrevendo os acontecimentos da nova edição os seus olhos iam enchendo de lágrimas e que tentava esconder o choro. “Eu tenho vivido com esta morte há meses e não gosto disso”, relatou Kirkman. Ele confessou ter tido tempo suficiente para pensar sobre o assunto, mas simplesmente decidiu não fazer. “Andrea está morta e a história segue em frente. Eu não sei por que isso teve que acontecer, mas eu sei que aconteceu. Eu sei que este é outro ponto de virada importante para a vida desta série. Eu sei que a morte da Andrea significará alguma coisa que ressonará por anos na história. Mas ainda assim eu não gosto disso. Isso ainda me chateia”, completou.

Leia também: "The Walking Dead" terá dois novos personagens na próxima temporada

Apesar da sua participação na série não significar muito para os fãs, já que a personagem morreu há alguns anos, o acontecimento pode refletir no desenrolar da série. O que será que está por vir?

Oitava temporada

A próxima temporada de “The Walking Dead” chega ao ar ainda este ano, no segundo semestre. As gravações dos episódios já começaram a acontecer esta semana, mas a data de estreia ainda não foi definida. A expectativa é que mais informações sobre a série sejam reveladas em julho, durante o painel do programa na Comic Con de San Diego.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!