A sétima temporada de “Game Of Thrones” já tem data para começar, mas as novidades sobre a série não param de surgir. Desta vez, a Entertainment Weekly  divulgou nesta segunda-feira (22) novas fotografias da série que dão um gostinho sobre o que está por vir a partir do dia 16 de julho, quando finalmente o inverno chegará ao universo de Westeros.

Leia também: Atriz de "Game Of Thrones" comemora: "ainda estou aqui!"

As novas imagens de Game Of Thrones revelam como serão os gigantes dragões da sétima temporada
Reprodução/Entertainment Weekly
As novas imagens de Game Of Thrones revelam como serão os gigantes dragões da sétima temporada

Nas novas imagens de “ Game Of Thrones ”, é possível ver pela primeira vez como estarão os dragões prometidos pelos produtores da série, que anteriormente haviam afirmado que teriam o tamanho de um avião Boeing 747, com chamas de nove metros de diâmetro. Além disso, dá ver que realmente o clima esfriou por lá, com a chegada da neve no cenário. Veja as fotos abaixo:


Leia também: "Eu não morro", brinca Ed Sheeran sobre papel em "Game Of Thrones"

A melhor temporada?

Na última sexta-feira (19), o ator Iain Glen, que interpreta o personagem Jorah Mormont conversou com o Entertainment Weekly e afirmou que o script dessa nova temporada é a melhor de todas até agora. “Eu escrevi para o Dan e David e disse que esses eram os melhores sete episódios que eles já haviam escrito”, comentou. “A história está indo na direção de uma conclusão. Não há nenhuma sensação de andar em água. Você tem histórias colidindo. E o drama e os relacionamentos em evolução são tão bons como sempre foram. Está definitivamente parecendo o início do fim do jogo”, completou o ator.

Leia também: Autor de "Game Of Thrones" descarta spin-off sobre a rebelião de Robert

O clima de despedida, entretanto, já está assombrando os bastidores de “Game Of Thrones”. A série terá a sua última temporada indo ao ar em 2018, mas cinco spin-offs já foram confirmadas pela produção e o autor dos livros, George R. R. Martin já está trabalhando com os roteiristas – sendo um deles ainda uma pessoa cujo nome não foi divulgado – no desenrolar dessas novas histórias.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!