“Game Of Thrones” se consagrou com uma tradição de trazer celebridades para fazer pequenas aparições no seriado. Will Champion, baterista do Coldplay, Gary Lightbody, vocalista do Snow Patrol e até mesmo todos os integrantes da banda islandesa Of Monsters And Men já participaram da série durante estes últimos seis anos. Para a próxima temporada, que tem a sua estreia prevista para o dia 16 de julho, Ed Sheeran será a celebridade da vez a tomar as telinhas da HBO .

Em Game Of Thrones, Ed Sheeran afirmou que participará apenas cinco minutos de uma cena
Reprodução
Em Game Of Thrones, Ed Sheeran afirmou que participará apenas cinco minutos de uma cena

Leia também: Ator de "Game of Thrones" adianta futuro de personagem sádico na série

Depois de ter sido anunciado durante o painel de “ Game Of Thrones ” no SXSW 2017, no Texas, Estados Unidos, o cantor falou brevemente sobre como será sua participação nesta nova temporada da série em entrevista ao Daily Star . “Eu sei que papel eu vou interpretar. E eu não morro nele, eu não morro", brincou o cantor. “Eu provavelmente preferiria ter sexo do que morrer na série. Tenho certeza de que muitas pessoas estão nessa (ter sexo e morrer), mas eu não” ,completou.

Leia também: "Game Of Thrones": HBO está perto de confirmar prequela sobre reinado Targaryen

Ainda, segundo relato do cantor britânico na entrevista, ele aparecerá em cena apenas por cinco minutos em uma cena que fez com sua amiga Maisie Williams, que interpreta Arya Stark na série. Entretanto, ainda não se sabe se Sheeran aparecerá na série cantando, como fez Gary Lightbody, ou apenas interpretando. O músico já era cotado há muito tempo para participar do programa, mas por conflito de agendas não pôde integrar ao elenco – até agora.

Leia também: Atores preparam fãs para eventos tenebrosos no 7º ano de "Game of Thrones"

Ed Sheeran na televisão

Apesar da participação do cantor em “Game Of Thrones” ter animado muitos fãs, inclusive Maisie Williams que é uma fã declarada de Ed Sheeran, esta não é a primeira vez que ele aparece na televisão em alguma série. Sheeran já participou em 2014 da novela neozelandesa “Shortland Street”, em 2015 do sitcom “Undateable”, da novela australiana “Home and Away”, da série “The Bastard Executioner” e em 2016 do filme “O Bebê de Bridget Jones”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!