Na tarde desta sexta-feira (19), o músico Luiz Thunderbird divulgou na sua conta oficial do Twitter a morte do cantor Kid Vinil, que ficou famoso nos anos 1980 por ser vocalista do grupo Magazine, que trazia hits como Tic Tic Nervoso . "Amigos, acabei de receber a mais triste notícia de que meu amigo e professor Kid Vinil faleceu hoje a tarde. Muita tristeza! #RipKidVinil", escreveu Thunderbird. O cantor fez parte do início do movimento punk paulista, tanto em sua carreira como músico, como também organizando shows e eventos. 

Kid Vinil morreu aos 62 anos depois de ser internado por passar mal em show
Reprodução
Kid Vinil morreu aos 62 anos depois de ser internado por passar mal em show


Leia também: Música brasileira: Punk e Rock dos anos 80 invadem o canal VIVA

O músico Kid Vinil estava internado no Hospital da Luz, em São Paulo, depois de ter passado mal em um show em Minas Gerais no último mês e ser transferido para a capital paulista. Ainda mais cedo, no perfil pessoal do cantor, foi divulgado que o músico estava em estado crítico de recuperação. “Aos amigos, parceiros de vida do nosso querido Kid. Infelizmente nosso amado passa pelos momentos mais críticos de sua recuperação e entendemos que agora é o momento dele com Deus, que acreditamos poder todas as coisas e fazer o que for melhor para o Kid. Pedimos que continuem as orações pois Kid não desistiu de lutar e sempre acreditou!”, escreveram em post.

Leia também: Vencedor do "X Factor Brasil", Cristopher Clark se diz surpreendido com vitória




Leia também: Com sertanejo como arma, Deezer aposta no Brasil e na massificação do streaming

Quadro de saúde

O cantor estava internado em um hospital em Minas Gerais desde 15 de abril, tendo sido transferido para São Paulo em coma induzido no mesmo mês. Kid Vinil, entretanto, havia apresentado melhoras nas últimas semanas. Segundo informações, o cantor passou mal durante o show em Conselheiro Lafaiete (MG), sofrendo uma parada cardíaca.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!