Não é só de zumbis assassinos que “The Walking Dead” se constrói nas telinhas. A série possui um longo histórico de humanos bem vivos que também são capazes de ter atitudes igualmente cruéis com os outros sobreviventes. Com isso em mente, o site oficial do seriado da AMC resolveu criar uma enquete com os fãs para que eles votassem no seu vilão favorito.

De acordo com a enquete, o vilão favorito dos fãs de The Walking Dead é Shane
Reprodução
De acordo com a enquete, o vilão favorito dos fãs de The Walking Dead é Shane


Leia também: Decepcionante, "The Walking Dead" encerra 7º ano reafirmando Negan como trunfo

Os indicados ao prêmio de vilão mais querido pela internet em “ The Walking Dead ” foram Negan (Jeffrey Dean Morgan), Merle (Michael Rooker), Jadis (Pollyanna McIntosh), o Governador (David Morrissey), Dwight (Austin Amelio) e Shane (Jon Bernthal). Negan e sua companheira Lucile, que começaram a sétima temporada fazendo um grande estrago no grupo de Rick, chegaram a aparecer entre os semi-finalistas. Entretanto, não foi dessa vez para ele...

Leia também: Oitava temporada de "The Walking Dead" já está sendo gravada

O troféu de ouro, portanto, ficou para Shane. Apresentado como protagonista secundário na primeira temporada da série, sendo um líder temporário até a chegada de Rick (Andrew Lincoln), o personagem, por sua vez, se mantém só até a segunda temporada, mas o que foi suficiente para cativar os fãs. Com 88% dos votos, contra os 12% de Negan, a suposição é de que Shane tenha vencido a disputa por conta de ser um dos violões mais bem desenvolvidos da série, complexo e com relações afetivas com outros personagens, das quais inclusive chegou a ser um potencial inimigo. Além disso, ele é o antagonista original da história.

Leia também: Depois de ameaça de morte, ator de “The Walking Dead” abandona redes sociais

E para você, qual é o melhor vilão da série?

Oitava temporada

“The Walking Dead” agora se prepara para entrar em sua oitava temporada, cuja estreia está prevista ainda para este ano, no segundo semestre. As gravações dos próximos episódios já começaram, mas ainda se sabe pouco sobre o que vem por aí. Alguns já começaram a especular sobre os próximos acontecimentos, até por conta de um dos atores da série, Daniel Newman, postou uma fotografia ao lado de Rick (Andrew Lincoln) no que parece ser o santuário de Negan. A fotografia foi apagada da rede social logo em seguida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!