O quadro “Bem Sertanejo” deu tão certo no “Fantástico” que já rendeu muitos frutos. Apresentada por Michel Teló, a atração virou musical e estreia nova temporada no próximo domingo (07). Serão quatro episódios, sendo o primeiro deles dedicado a dupla Maiara e Maraísa.   

Leia também: Vencedor do Oscar e novo ano de "House of Cards" abrilhantam maio da Netflix

As irmãs Maiara e Maraísa se encontra com Michel Teló para cantar seus sucessos no
Divulgação/TV Globo
As irmãs Maiara e Maraísa se encontra com Michel Teló para cantar seus sucessos no "Bem Sertanejo"

Michel visita Maiara e Maraísa em Palmas (TO), onde elas cresceram, para falar sobre a carreira das gêmeas, além de cantar seus sucessos. Eles aproveitam para visitar Henrique & Juliano, cuja principal música de trabalho, “Cuida Bem Dela”, foi composta por Maraísa.

Leia também: O que deu certo e o que deu errado na estreia de "Conversa com Bial"

Dose dupla

A partir dessa sexta-feira (05) Maria Casadevall estará no ar em duas produções da rede Globo. A atriz, que participa da série “ Vade Retro ” como Lilith, inicia sua participação em “Os Dias Eram Assim”.

Ela será Rimena, uma médica que Renato (Renato Góes) conhece após fugir para o Chile, enquanto é perseguido pela ditadura no Brasil. Rimena e Renato se aproximarão e acabarão ficando juntos. A partir daí, a supersérie terá um salto de 10 anos quando os dois, casados e com um filho, retornam ao Brasil.

Laerte-se

O primeiro documentário brasileiro produzido pela Netflix tem esse título e conta a história da cartunista Laerte . Uma das maiores artistas brasileiras, Laerte se revelou como mulher depois dos 60 anos, e desde então tem usado sua voz e seus quadrinhos para diminuir o tabu relacionado a transexualidade.

O filme, que estreia dia 19 de maio no serviço de streaming, mostrará os questionamentos de Laerte, que está em dúvida sobre colocar seios ou não. A partir daí, Laerte conta a sua história enquanto desbrava os questionamentos, caminhos, dúvidas e lutas de uma mulher.

Beijo Estranho

Vanguart lança primeiro disco de inéditas em quatro anos.
Divulgação
Vanguart lança primeiro disco de inéditas em quatro anos. "Beijo Estranho" será tocado ao vivo em São Paulo

Esse é o nome do novo álbum dos mato-grossenses do Vanguart . Os intérpretes de “Semáforo” lançaram no final de abril o novo registro, com 11 faixas inéditas e colaborações de Thiago França do Metá Metá e Loco Sosa, do Los Pirata em algumas músicas.

“Beijo Estranho” apresenta maturidade e abre um leque poético e musical impressionante. "Uma diferença desse disco pros outros é que entramos em estúdio no início do processo criativo com apenas metade das músicas prontas e, mesmo assim, eu e o Helio (Flanders – vocalista) sentimos que era a hora certa, que era o momento certo pra gente mergulhar de cabeça nisso. É um disco muito profundo nesse sentido. Poeticamente tem uma riqueza singular, a gente tentou ter o pé no chão com uma poesia que não seja necessariamente alegre demais e nem triste demais. Uma poesia mais natural, realista”, contou o baixista Reginaldo Lincoln sobre o registro.

Para registrar o lançamento, a banda se apresenta no Sesc Pinheiros, em São Paulo, nos dias 13 e 14 de maio, onde mostrará o novo repertório.

Os Defendores

Finalmente os quatro heróis da Netflix vão se encontrar. “ Os Defendores ” estreia no dia 18 de agosto colocando, finalmente, Daredevil, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro cara a cara. E o que o trailer mostra é que isso não significa que eles vão se dar bem.

Tendo como principal conexão a enfermeira  Claire (Rosario Dawson), eles devem enfrentar a vilã vivida por Sigourney Weaver. A série também deve trazer outros rostos conhecidos como Elektra, Trish Walker e Coleen Wing.

Casório estrelado

Patrícia Abravanel se casou no último fim de semana com o deputado Fábio Faria, com quem se relaciona desde 2013 e tem um filho, Pedro, de dois anos. Na cerimônia, que foi realizada na propriedade do pai, Silvio Santos , em São Paulo, Patrícia contou com muitos convidados estrelados. Wanessa Camargo e Ronaldo Fenômeno, além do primo Thiago Abravanel, foram alguns dos que marcaram presença no evento.

A apresentadora do SBT está usando suas redes sociais para divulgar diversas imagens do casamento, inclusive o momento em que o pai a leva ao altar.

Acho que nem precisa de legenda né?! Lindoooo demais!! (Vídeo @cinekfilmes @nelliefoto)

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) em

Leia também: Gregorio Duvivier quer conquistar "isentões" com novo programa na HBO

Melhores e piores

O “Dancing Brasil”, apresentado por Xuxa nas noites de segunda-feira apresentou sua melhor audiência desde a estreia. O reality de dança da record chegou aos seis pontos em São Paulo, e ocupou o segundo lugar no Ibobe ao lado do SBT.

Se a atração de Xuxa está melhorando, o mesmo não se pode dizer do quadro “Show dos Famosos” do “Domingão do Faustão ”. Depois de uma boa estreia, a segunda semana decepcionou, e Nelson Freitas virou piada na internet com a sua imitação do cantor Alejandro Sanz.

Presença VIP

Atriz participou de inauguração de loja em São Paulo
Divulgação/Approach Comunicação
Atriz participou de inauguração de loja em São Paulo

A marca italiana de cosméticos Kiko abriu mais uma loja no Brasil, dessa vez no Shopping Eldorado, em São Paulo com presença da atriz Isabella Santoni . Recém-saída das novelas, depois de interpretar a jovem Letícia de “A Lei do Amor”, ela deu um “confere” nas novidades da marca.

Sucesso internacional

Iggy Azalea divulgou a arte do single “Switch”, com Anitta , mas a brasileira não está inclusa na imagem. O fato foi suficiente para os fãs da cantora causarem nas redes, tentando entender o ocorrido. Iggy então, correu para explicar que ela não está na arte, mas o clipe “terá muita Anitta”. Ela ainda anunciou que as duas se apresentarão juntas em um programa de TV americano, sem revelar qual ou quando.

“May the fourth”

Dia 4 de maio é o dia da força
Wong Maye-E/divulgação
Dia 4 de maio é o dia da força

Quatro de maio é um dia especial para quem gosta de Star Wars . A data é utilizada pelos fãs para celebrar a franquia que, desde o lançamento do Episódio IV em 1977, angaria um número cada vez maior de fãs. E esse ano tem gostinho especial, já que em dezembro veremos o lançamento de “Os Últimos Jedi”. Se dezembro não chega, maio de 2019 então, parece uma eternidade. Mas o mês e ano foram escolhidos para o lançamento do episódio IX, saindo do já tradicional lançamento em dezembro.

Leia também: Maiara e Maraisa gravam DVD com megaprodução: "Somos vencedoras"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!