Não é todo mundo que sonha em viver na música e de música que consegue. Zepa, que inicia nesta quinta-feira (23) no MASP a turnê de seu mais recente álbum, “Zepa Acústico”, é um desses casos que nos faz acreditar ser possível viver música. Produzido por Rick Bonadio, o disco congrega samba rock, MPB, Soul, Jazz e hip hop. Uma mistura que só quem gosta de música de verdade ousa apresentar.

Leia também: BTS faz show lendário em São Paulo e elogia energia das fãs brasileiras

O cantor Zepa acabou de lançar
Divulgação
O cantor Zepa acabou de lançar "Zepa Acústico" e inicia turnê em São Paulo

A turnê serve também como preparação para o segundo trabalho de Zepa , que está previsto para ser gravado até o final do ano. O que torna a oportunidade de acompanhar esse momento criativo algo ainda mais especial. A turnê começa em São Paulo, onde tem datas até abril, e depois segue pelo País. Os ingressos são R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e podem ser adquiridos no site Ingresso Rápido.

Leia também: Cage The Elephant volta ao Brasil com terceiro show no Lollapalooza

Do repertório de seu primeiro trabalho, homônimo, gravado e lançado entre final de 2014 e começo de 2015 no estúdio Midas, o cantor traz nove das 11 músicas. A maioria com a pegada de samba rock de bom gosto que caracteriza sua carreira. E flerte com gêneros principalmente nacionais, como MPB e samba.

Você viu?

Leia também: Little Nation tateia própria identidade e faz de "Hum" um digno álbum de folk

Mescladas ao repertório autoral, standarts do cancioneiro nacional que conversam muito bem com as assinadas por Zepa e companhia, como Tim Maia (Descobridor dos 7 Mares e Eu Só Quero Amar), Lulu Santos (Último Romântico, Um Certo Alguém e Toda Forma de Amor), Seu Jorge (Mina do Condomínio), Pepeu Gomes, Guilherme Arantes, Caetano Veloso e por aí vai.

Leia também: Os dez shows mais inesquecíveis do Lollapalooza Brasil

Trata-se de uma boa oportunidade para repercutir justamente essas influências. A deliciosa Essa Fada, um dos pontos altos da carreira do cantor, parece algo que Seu Jorge comporia.

O disco acústico de Zepa já pode ser ouvido nas plataformas digitais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!