O primeiro episódio da série da HBO “Game Of Thrones”, que foi ao ar há sete anos, revelou um cenário paradisíaco durante o casamento de Daenerys (Emilia Clarke) e Khal Drogo (Jason Momoa), que acabou ganhando uma fama internacional. A Janela Azul, como é conhecida, era um arco rochoso formado na ilha de Gozo, em Malta . Entretanto, por conta de fortes tempestades que aconteceram nessa terça-feira (7), o ponto turístico acabou desabando.

Leia também: CEO da Netflix aposta: HBO vai mudar jeito de exibir "Game of Thrones" em 2017

Cena de Game Of Thrones que a Janela Azul foi protagonista
Reprodução
Cena de Game Of Thrones que a Janela Azul foi protagonista


Segundo relato de um residente, Roger Chessell, reportado ao jornal local, o mar estava muito agitado na hora da queda. “De repente, o arco desabou no mar com um barulho alto, espalhando um jato de água gigante. Quando as águas se acalmaram, as pedras não estavam mais lá”, revelou. Apesar do fim do cenário de " Game of Thrones ", um arco um pouco menos conhecido não fica muito distante dali, conhecido como a janela de Wied il-Mielah.

Leia também: Atores preparam fãs para eventos tenebrosos no 7º ano de "Game of Thrones"

Você viu?

O jornal Times Of Malta fez um estudo sobre a possível erosão da rocha seria inevitável, apesar de não terem considerado que a formação estava ameaçada. Entretanto, as autoridades locais haviam instalado placas e criado multas recentemente para que as pessoas evitassem andar sobre a pedra. Além disso, há indícios de que as pessoas pulavam do arco para o mar, intensificando a erosão da rocha.

Leia também: "Game Of Thrones": HBO está perto de confirmar prequela sobre reinado Targaryen

Reações

O prmieiro ministro Joseph Muscat utilizou as suas redes sociais para falar do fim do cenário de “Game Of Thrones”: “O local onde poderíamos admirar a Janela Azul. De quebrar o coração”, escreveu.


Próximas temporadas

"Game Of Thrones" agora entra para a sua sétima temporada, mas ainda não há data para estreia dos próximos episódios. Com as gravações atrasadas, já que o inverno finalmente chegou em Westeros, o lançamento da nova temporada foi postergado. O ator Liam Cunningham revelou que possivelmente a história volta ao ar em Julho deste ano, mas nada foi confirmado pela HBO.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!