Os leitores do portal iG têm a oportunidade de levar para casa uma cópia autografada da Graphic Novel Romeu & Julieta, última grande obra no mundo dos quadrinhos com o carimbo do gênio Stan Lee. A preciosidade será sorteada pelo produtor de cinema Frederico Lapenda, que lidera no Brasil a Stan Lee Kids Universe, nova empreitada criativa de Stan Lee com o produtor Terry Douglas.

Leia também: Stan Lee: Entretendo, educando e inspirando há 75 anos

O produtor brasileiro Frederico Lapenda se une ao iG para sortear uma edição de
Folhapress
O produtor brasileiro Frederico Lapenda se une ao iG para sortear uma edição de "Romeu & Julieta" autografada pelo próprio

Para concorrer, basta usar a sua criatividade e criar uma tagline para o site da Stan Lee Kids Universe (SLKU) no Brasil. A SLKU tem diversos projetos com foco no desenvolvimento da leitura entre as crianças e promoção da educação por meio de jogos interativos. Participe clicando aqui .

Leia também: "Romeo e Julieta", de Stan Lee, é o grande acontecimento das Graphic Novels

O produtor brasileiro residente em Hollywood há quase 30 anos, Frederico Lapenda atua há mais de 20 anos no mercado, com trabalhos reconhecidos em variados segmentos da indústria, como cinema, televisão, videogames, esportes e música. Um dos brasileiros que mais produtos assinaram em Hollywood, Lapenda tem em seu portfólio títulos como "Fúria", "USS Indianapolis", "Ataque das Louras", entre outros.

Você viu?

Entre os grandes nomes da indústria cinematográfica que já trabalharam em seus filmes, estão Nicolas Cage, Danny Glover, Michael Madsen e Pamela Anderson. Seus projetos já renderam dezenas de prêmios e seu documentário Sequestro ficou entre os elegíveis para o Oscar de 2010.

Educação e entretenimento de mãos dadas

Stan Lee e o livro
Divulgação
Stan Lee e o livro "Romeo e Julieta: A Guerra!"

O projeto mais atual de Frederico Lapenda está em trazer ao Brasil a Stan Lee Kids Universe, nova empresa do mercado literário multimídia voltado para crianças, com um portfólio de produtos que incluem Graphic Novels, E-books, jogos e aplicativos para celular, livros digitais e interativos, aplicativo para interação com realidade virtual e aumentada. O foco e desejo de Stan Lee é dedicar a SLKU para auxiliar na expansão criativa e no aprendizado infantil, estimulando a leitura de maneira artística, sempre aliado ao entretenimento.

A parceria entre Lapenda e Stan Lee começou com o projeto Amazon: Guardiões da Verdade, uma Graphic Novel criada por Stan Lee, Terry Douglas, Frederico Lapenda e Gabriel Chalita. Com lançamento previsto para 2017, a obra pretende marcar uma nova etapa na literatura infantil do país. Lapenda é detentor dos direitos da SLKU no Brasil e responsável pelo desenvolvimento do negócio no país.

Para Lapenda, a ideia de sortear o livro autografado por Stan Lee, que faz parte de sua coleção pessoal, vem do desejo de compartilhar com um futuro sortudo um pouco dessa bênção que ele recebeu, por meio de sua associação com a Stan Lee Kids Universe. “É uma dádiva poder trabalhar com uma pessoa tão simples e que tem um legado tão incrível como o mestre Stan Lee. Só de ver a maneira simples e generosa como ele interage com as pessoas do público, uma legião infinita de fãs, já é para mim um aprendizado”.

Leia também: Stan Lee anuncia novo livro em parceria com o encantador de cães Cesar Millan

"Ele é aquele líder sábio que entende que cada membro da equipe é um elo muito importante e, quando unificados, transformam-se em uma corrente ainda mais forte. Enquanto tantas pessoas se preocupam em ter e aparecer, Stan Lee simplesmente é e sempre será”, concluiu Lapenda.     @fredericolapenda  @stanleebrasil

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!