Tamanho do texto

Gênio da Marvel já criou mais de 100 personagens para novo livro infantil feito em parceria com o encantador de cães mais famoso do mundo

Fãs de Stan Lee podem comemorar: o escritor promete trazer muitas novidades para o mundo dos quadrinhos. A frente de sua empresa, a Stan Lee’s Kids Universe (SKLU), ele anunciou a parceria com Cesar Millan, o encantador de cães mais famoso do mundo, na produção de novos livros e produtos da marca.

LEIA MAIS:  Aplicativo de realidade virtual de Stan Lee faz criança brincar com super-heróis

Stan Lee anuncia novo livro em parceria com o encantador de cães Cesar Millan
Divulgação
Stan Lee anuncia novo livro em parceria com o encantador de cães Cesar Millan


O primeiro fruto da parceria entre Stan Lee  e Cesar Millan já tem nome. Trata-se do livro “Dinossauros vs Filhotes", que foi revelado ao público pela primeira vez durante a Stan Lee’s L.A Comic Con, em outubro. 

Capa do livro
Divulgação
Capa do livro "Dragões vs Pandas", de Stan Lee

Responsável pela criação de personagens icônicos como Homem-Aranha, Capitão América e Homem de Ferro, o gênio da Marvel fez uso de toda a sua criatividade para criar mais de 100 novos personagens para o novo empreendimento. Além de "Dinossauros vs Filhotes", Lee também trabalha nos títulos "Monstros vs Gatinhos" e "Dragões vs Pandas", livros de sucesso que estão no portfólio da Kids Universe, que ainda contam com e-books, aplicativos e uma plataforma de realidade virtual e aumentada, voltados para o entretenimento educativo de crianças.

LEIA MAIS:  "Doutor Estranho" será o filme mais psicodélico da Marvel

Realidade virtual

A Stan Lee's Kids Universe  também está investindo pesado na tecnologia. Recentemente, Lee anunciou o lançamento de uma plataforma exclusiva para o público infantil capaz de exibir animações em terceira dimensão quando a câmera do celular é posicionada sobre um de seus livros, batizada de The VROOM.

Disponível para Android, iOS e Windows 10, o aplicativo PF VROOM já recebeu seu primeiro livro produzido pela editora: Dex The T-Rex. Com fácil funcionalidade, o programa pode ser utilizado em smartphones e tablets enquanto a criança lê o livro físico. Para iniciar as interações virtuais e de realidade aumentada, basta posicionar a câmera do dispositivo em frente ao livro.

LEIA MAIS: 10 curiosidades sobre Luke Cage que você provavelmente não sabia

O cineasta brasileiro Frederico Lapenda é um dos responsáveis por trazer as novidades do gênio da Marvel ao País e detentor de todos os direitos da marca no mercado brasileiro. "Stan Lee está há 75 anos educando, entretendo e inspirando com suas mensagens, histórias e personagens", ressalta o empresário. 

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.