Tamanho do texto

Neil Fingleton viveu o gigante Mag e era o homem mais alto do Reino Unido; ator Liam Cunningham entrega data de estreia da nova temporada da série

Conhecido principalmente por dar vida ao gigante Mag na quarta temporada de “Game of Thrones”, Neil Fingleton morreu no último sábado (25), conforme divulgado pelo Tall Persons Club segundo o New York Times , aos 36 anos de idade. De acordo com o jornal The Guardian , ele teve problemas no coração, o que causou seu falecimento inesperado.

Leia também: Ator de "Game of Thrones" provoca fãs da série: "Deveriam arrumar uma vida"

Ator de ''Game of Thrones'', Neil Fingleton, morreu aos 36 anos de idade no último sábado (26), de acordo com jornal
Divulgação
Ator de ''Game of Thrones'', Neil Fingleton, morreu aos 36 anos de idade no último sábado (26), de acordo com jornal


Morte precoce

Neil Fingleton , que era reconhecido como o homem mais alto do Reino Unido, de acordo com o Guinness World Records , com mais de 2,1 metros de altura, participou da quarta temporada de “ Game of Thrones ” como o gigante Mag. Ele também já havia atuado nos filmes “ X-Men: Primeira Classe ”, “ 47 Ronins ” e participou de “ Avengers: A Era de Ultron ” através do sistema de captura de movimentos, e na série “ Doctor Who ”. Veja a publicação da organização do Tall Persons Club no Facebook sobre a morte de Fingleton:

Leia também: Festival pode trazer novidades sobre a próxima temporada de "Game of Thrones"


O ator deixou seu país natal para tentar carreira nos esportes nos Estatos Unidos – ele participou durante alguns anos de ligas de basquete, pois sua altura era um diferencial – contudo, logo deixou a vida de atleta e passou a se dedicar à atuação. Os fãs do “gigante” estão prestando homenagens e deixando mensagens luto pela morte do ator.

Próxima temporada

O ator  Liam Cunningham deu uma entrevista para o jornal Independent e acabou falando um pouco sobre a data de estreia da próxima temporada da série que, como muitos sabem, irá acontecer mais tarde em relação aos anos anteriores. Liam disse que a data ainda não está fixada, mas que as evidências indicam que o programa deverá ser exibido a partir do mês de julho.

Leia Também: Autor de "Game of Thrones" vai lançar um novo conto derivado da série

O ator que interpreta  Davos Seaworth em " Game of Thrones " também adiantou que haverá um grande evento para marcar a estreia da nova temporada da série e que as filmagens para a última temporada deve começar por volta de setembro. 

    Leia tudo sobre: Game of Thrones