Depois do sucesso das “Crônicas de gelo e fogo”, a obra literária que deu origem à série “Game of Thrones”, George R. R. Martin afirmou em seu blog pessoal que vai lançar mais um conto derivado da trilogia. Ainda que o sexto livro, “Os ventos do inverno”, ainda seja uma dívida do autor para os seus fãs, “The sons of the dragon” é uma das histórias que estará no livro previsto para ser lançado em outubro deste ano, “Book of Swords”, do escritor de ficção científica Gardner Dozois.

Game Of Thrones vai ganhar um conto do seu autor George R. R. Martin, mas em um momento histórico diferente
Reprodução
Game Of Thrones vai ganhar um conto do seu autor George R. R. Martin, mas em um momento histórico diferente


Leia mais:  Morte, estupro e +: as 10 cenas mais polêmicas de "Game of Thrones"

“Se você é fascinado pela política de Westeros, como muitos de meus leitores parecem ser, você deve gostar da história”, escreveu o autor de “ Game Of Thrones ”. O conto, segundo o autor, narra os reinados dos segundo e terceiro reis Targaryen, Aenys I e Maegor o Cruel. Apesar de fazer parte do universo de “Game Of Thrones”, os acontecimentos da história não se passam no mesmo momento que os da obra televisiva, mas sim 250 anos antes, revelando o passado destas famílias poderosas.

Leia mais:  Atores preparam fãs para eventos tenebrosos no 7º ano de "Game of Thrones"

Além de "The sons of the dragon", a coletânea reunirá contos de outros atores como Robin Hobb, Ken Liu, Garth Nix e Scott Lynch e vai unificar o melhor da fantasia e feitiçaria. O livro já está em pré-venda no site da Amazon, mas o seu lançamento oficial está marcado para o dia 10 de outubro deste ano e promete trazer muita aventura e ação para os fãs do gênero.

Leia mais:  CEO da Netflix aposta: HBO vai mudar jeito de exibir "Game of Thrones" em 2017

O Sétimo Ano

“Game Of Thrones” entra em seu sétimo ano em 2017. Diferentemente das outras edições, a série vai ao ar um pouco mais tarde, já que o inverno chegou em Westeros e a produção precisava gravar as imagens dos episódios no clima gélido do inverno europeu. Além disso, a nova temporada terá menos episódios que as anteriores e marca a aproximação da despedida dos fãs do programa, já que em 2018 a série finalmente chega ao seu fim. Entretanto, muitos rumores sobre o futuro de “Game Of Thrones” ainda ronda a HBO e os fãs da série, já que há a possibilidade do programa possivelmente ganhar uma prequela.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!