O dia dos namorados em alguns países já está chegando. Na próxima terça-feira (14), o dia dos Namorados é comemorado em diversos lugares do globo e os casais podem celebrar o amor com diversos presentes, incluindo cartões de suas séries favoritas. Pensando nisso, a HBO Shop criou uma linha de cartões especiais para os fãs de uma das séries mais comentadas de todos os tempos, “Game Of Thrones” celebrarem a data.

Os cartões comemorativos de Game Of Thrones fazem declarações de amor brincando com o universo da série
Reprodução
Os cartões comemorativos de Game Of Thrones fazem declarações de amor brincando com o universo da série


Leia mais: Morte, estupro e +: as 10 cenas mais polêmicas de "Game of Thrones"

Com diversos temas, os cartões do sete reinos traz personagens característicos da série de forma apaixonante. As frases impressas mesclam declarações de amor comuns dos cartões comemorativos com o universo dos sete reinos. Entretanto, para conseguir levar um desses para casa, é necessário comprar algum dos produtos de “ Game Of Thrones ” na loja online da HBO.

Apesar da ideia ter garantido a alegria dos fãs, esta não é a primeira vez que uma série produz cartões românticos assim. Algumas outras séries já estamparam o amor entre casais. Relembre:

“The Walking Dead”

undefined
Reprodução

Declarações de amor por The Walking Dead

A série da AMC também já teve cartões personalizados para a data. A emissora juntou-se em 2012 com a Somecard para criar cartões comemorativos que conseguem exprimir o amor entre casais através do fantástico universo da série. O cartão vinha acompanhado de uma fotografia de zumbi e as mais diversas mensagens, que eram bem peculiares.



DC

undefined
Reprodução

Amor de super-heróis

Os fãs de super-heróis também puderam ser contemplados com os cartões comemorativos. A DC disponibilizou em 2013 alguns cartões estampados com os personagens mais famosos da empresa, como o Super-Homem e a Mulher Maravilha, uma dupla e tanto!

Leia mais: Atores preparam fãs para eventos tenebrosos no 7º ano de "Game of Thrones"


Séries da CW

undefined
Reprodução

A CW também produziu cartões pra lá de peculiares

A emissora de televisão estadunidense em 2015 teve a ideia de lançar diversos cartões comemorativos das suas séries, como “The Vampire Diaries”, “Arrow”, “Jane, The Virgin”, entre outras. As frases dos cartões mesclavam o romance do dia com algumas referências até meio macabras, como “Eu te amo por causa do seu cérebro”, em referência à série “I Zombie”.

Leia mais: "Game Of Thrones": HBO está perto de confirmar prequela sobre reinado Targaryen

Para quem espera ansiosamente para a estreia da sétima e penúltima temporada de "Game Of Thrones", talvez presentear o seu amor com um cartão comemorativo da série seja uma alternativa para esquentar o coração antes que o inverno chegue em junho com a sétima temporada. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!