Tamanho do texto

A história dos próximos episódios da série já foi entregue para os atores e eles garantem que nada pode nos preparar para o que está por vir

A série mais popular da HBO na atualidade está entrando na reta final. "Game of Thrones" vai para seu sétimo e penúltimo ano e o que está por vir promete nos deixar sem chão. Pelo menos é isso que prometeram Maisie Williams e Kit Harington  que falaram a respeito após terminarem de ler o roteiro da nova temporada!

+ Candidatos ao trono de ferro lançam campanha eleitoral em "Game of Thrones"

Alguns membros do elenco de
Divulgação
Alguns membros do elenco de "Game of Thrones" tiveram um pequeno surto com o roteiro dos próximos episódios da série

 Os atores de " Game of Thrones " já receberam os roteiros da 7ª temporada e foi tanta informação que alguns deles não conseguiram simplesmente não se pronunciar sobre o assunto. Por exemplo, Maisie Williams, intérprete de Arya Stark, precisou ir até o seu Twitter para uns momentos de desabafo. "Acabei de ler a sétima temporada. A mer** fica SÉRIA. Se eu fosse vocês, começaria a me preparar desde já", escreveu em seu perfil. "Esquece, nada vai preparar vocês para isso", finalizou sua série de Tweets. Sophie Turner , responsável pelo papel de Sansa Stark, deu RT no desabafo de Maisie em seu próprio perfil, o que pode ser interpretado como uma assertiva de que ela também já leu os roteiros!

+ Elenco principal de "Game of Thrones" receberá aumento na próxima temporada

Já Kit Harington, que vive Jon Snow na série, falou em entrevista ao The Hollywood Reporter que ainda não leu nenhum roteiro, mas tem bons palpites do que pode acontecer na trama dos próximos episódios. "Acho que as coisas ficarão bastante desoladoras antes de qualquer final feliz. Se haverá qualquer tipo de vitória ou momento heroico para Jon e qualquer outro, acho que ficará muito sombrio antes de melhorar. Acho que veremos nessa temporada aqueles Caminhantes Brancos e aquele Exército dos Mortos entrarem em ação. Então isso será empolgante de ver. Não sei o quer significa. Acho que com o lance de 'o inverno finalmente chegou', parece que todos vão ter tempos difíceis", disse.

+ As melhores teorias criadas online por fãs de "Game of Thrones"

No final da 6ª temporada, Arya decidiu voltar "para casa" e abandonar seu treinamento com os Homens sem Rosto em Bravos. No caso, a "casa" de Arya é Winterfell. O que nos leva à Jon Snow, que virou guardião do Norte após derrotar Ramsey Bolton em uma batalha épica ao lado de Sansa no penúltimo episódio da temporada. Será que podemos reacender a chama da esperança por um reencontro dos Stark (pelo menos os que estão vivos) para o sétimo ano da série?


    Leia tudo sobre: Game of Thrones
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.