Depois da polêmica estreia da sétima temporada de “The Walking Dead”, a segunda parte do sétimo ano da série está chegando para as telinhas. Marcada para a noite do domingo (12), os fãs já podem esperar por muitas surpresas e ação para os próximos episódios. Em razão da chegada dessas novas histórias, o canal Fox preparou uma maratona acelerada da série para esquentar antes da estreia.

A segunda parte de The Walking Dead estreia neste domingo (12)
Reprodução
A segunda parte de The Walking Dead estreia neste domingo (12)


Leia mais: Sétima temporada de "The Walking Dead" terá perigos inimagináveis, diz produtor

A maratona de “ The Walking Dead ” será composta por duas temporadas e meia da série com os episódios acelerados em 30%, tornando a Fox a primeira emissora do mundo a fornecer este tipo de experiência para o seu público. Serão exibidas a quinta, sexta e primeira parte da sétima temporada durante um pouco mais de 24 horas, para ajudar os fãs da série a recapitular os últimos acontecimentos no dia anterior à estreia.

Leia mais: Primeira parte de "The Walking Dead" não agradou nos bastidores

A maratona será exibida a partir das 23h30 do sábado (11) e, ao final dos episódios, a estreia da segunda parte da série entra ao ar no canal às 00h30. Com a nova estreia, todos os episódios do seriado voltam à rotina de serem exibidos nas noites de domingo na Fox no mesmo horário.

Leia mais: Negan continuará tocando o terror na 8ª temporada de "The Walking Dead"

Preparação para a segunda parte

Em São Paulo, os fãs da série também poderão se preparar para a estreia da segunda temporada com um encontro de fãs que será realizado na Fnac. O evento terá um debate com dubladores da série e convidados especiais. Marco Antônio, que dubla a versão brasileira de Rick, Cassius Romero, que traz o português para Negan e Silvio Giraldi que se encarrega de Daryl, marcarão presença no evento ao lado de Cesar Gaglioni, crítico da série, o cineasta de terror Marcos DeBrito e o criador da saga “As Crônicas dos Mortos”, Rodrigo Oliveira. A entrada é franca e a celebração, realizada pela livraria e pelo Os Geeks, também contará com cosplays e distribuições de prêmios para os fãs da série presentes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!