Tamanho do texto

Além da maratona da Fox, a Fnac também preparou um evento em São Paulo para esquentar os fãs para os acontecimentos da segunda parte da série

Depois da polêmica estreia da sétima temporada de “The Walking Dead”, a segunda parte do sétimo ano da série está chegando para as telinhas. Marcada para a noite do domingo (12), os fãs já podem esperar por muitas surpresas e ação para os próximos episódios. Em razão da chegada dessas novas histórias, o canal Fox preparou uma maratona acelerada da série para esquentar antes da estreia.

A segunda parte de The Walking Dead estreia neste domingo (12)
Reprodução
A segunda parte de The Walking Dead estreia neste domingo (12)


Leia mais: Sétima temporada de "The Walking Dead" terá perigos inimagináveis, diz produtor

A maratona de “ The Walking Dead ” será composta por duas temporadas e meia da série com os episódios acelerados em 30%, tornando a Fox a primeira emissora do mundo a fornecer este tipo de experiência para o seu público. Serão exibidas a quinta, sexta e primeira parte da sétima temporada durante um pouco mais de 24 horas, para ajudar os fãs da série a recapitular os últimos acontecimentos no dia anterior à estreia.

Leia mais: Primeira parte de "The Walking Dead" não agradou nos bastidores

A maratona será exibida a partir das 23h30 do sábado (11) e, ao final dos episódios, a estreia da segunda parte da série entra ao ar no canal às 00h30. Com a nova estreia, todos os episódios do seriado voltam à rotina de serem exibidos nas noites de domingo na Fox no mesmo horário.

Leia mais: Negan continuará tocando o terror na 8ª temporada de "The Walking Dead"

Preparação para a segunda parte

Em São Paulo, os fãs da série também poderão se preparar para a estreia da segunda temporada com um encontro de fãs que será realizado na Fnac. O evento terá um debate com dubladores da série e convidados especiais. Marco Antônio, que dubla a versão brasileira de Rick, Cassius Romero, que traz o português para Negan e Silvio Giraldi que se encarrega de Daryl, marcarão presença no evento ao lado de Cesar Gaglioni, crítico da série, o cineasta de terror Marcos DeBrito e o criador da saga “As Crônicas dos Mortos”, Rodrigo Oliveira. A entrada é franca e a celebração, realizada pela livraria e pelo Os Geeks, também contará com cosplays e distribuições de prêmios para os fãs da série presentes.

    Leia tudo sobre: The Walking Dead