Tamanho do texto

Jeffrey Dean Morgan fala sobre rumos do vilão na próximo ano da série; gravações da sétima temporada já foram finalizadas

Jeffrey Dean Morgan, o grande nome da sétima temporada de " The Walking Dead ", confirmou que o vilão Negan não vai dar trégua aos sobreviventes do apocalipse zumbi no próximo ano da série. Em entrevista ao programa "The Howard Stern Show", da rádio americana Sirius XM Radio , o ator confirmou sua participação na produção e falou sobre os rumos de seu personagem na atual temporada.

LEIA MAIS:  Dependente de Negan, "TWD" vive momento decisivo em seu 7º ano

Jeffrey Dean Morgan fala sobre futuro de Negan em
Reprodução
Jeffrey Dean Morgan fala sobre futuro de Negan em "The Walking Dead"


"Eu sei que estarei na oitava temporada", confirmou o intérprete de Negan em " The Walking Dead " no talk show. Jeffrey Dean Morgan revelou também que as gravações da atual temporada terminaram na semana passada e falou sobre a sua participação na reta final da série.

LEIA MAIS: Afinal, onde está Maggie de "TWD"?

"Nos próximos dois episódios, tenho grande participação. Estou pesado pra c... nos dois", declarou. Na pele de um vilão, o ator afirmou que ficou conturbado com as atrocidades de seu personagem no início da sétima temporada: "Tudo aquilo foi difícil. Cheguei ao ponto em que não queria fazer mais aquilo".


Assédio

Durante a entrevista, o ator confessou que o assédio dos fãs aumentou depois do sucesso de Negan. Segundo Morgan, as mulheres são as mais saidinhas e o surpreendem com cantadas um tanto quanto audaciosas. "É principalmente de mulheres que eu recebo propostas bem estranhas. Eu não sei direito, mas elas querem ser amordaçadas, amarradas e que eu bata um pouco nelas", disse. 

LEIA MAIS:  "Vai ser f...", diz Andrew Lincoln sobre duelo com Negan em "TWD"

O próximo episódio de "The Walking Dead", "Sing Me A Song", será exibido no domingo (4), às 00h30, pelo canal pago FOX. 

    Leia tudo sobre: The Walking Dead