A primeira metade do sétimo ano de “The Walking Dead” não agradou muita gente. Logo nos primeiros episódios, a violência tomou conta da série e um dos mais queridos personagens, Glenn (Steven Yeun) deixou o elenco por conta da feroz Lucile. Entretanto, não foram só os fãs da série que se sentiram incomodados com o desenrolar dos episódios .

Para Norman Reedus, a primeira metade de The Walking Dead não foi tão agradável
Reprodução
Para Norman Reedus, a primeira metade de The Walking Dead não foi tão agradável


Leia mais:  Espera irá valer a pena, diz Melissa McBride sobre 7º ano de "The Walking Dead"

Em entrevista concedida ao Entertainment Weekly, Norman Reedus, o ator que vive Daryl Dixon em “The Walking Dead” , afirmou que, para o elenco, as coisas também não estavam muito boas nos bastidores. “Muitas das reclamações vieram de mim, mas é aquilo: não dá pra agradar todo mundo. Nós tentamos e é preciso colocar a história para avançar o tempo todo, não dá para ficar se repetindo, mas eu sei até de atores novos que reclamaram que as coisas não estavam como antes. Então eu sei que todo mundo sentiu isso, mas é mudando de ritmo que surpreendemos o público. Estou feliz que voltamos aos trilhos, sabe?”.

Leia mais:  Sétima temporada de "The Walking Dead" terá perigos inimagináveis, diz produtor

Além disso, o ator ainda desabafou em relação às situações que teve que enfrentar no set de filmagem. “Eu entendo que personagens tenham que passar por certas coisas e a maioria deles se separou do grupo, mas eu realmente não vi ninguém. Eu fiquei em um buraco sozinho e pelado, e isso não pareceu certo para mim. Reclamei com Gimple e disse que tudo isso era horrível e ele respondeu que essa era a intenção, então eu entendi. Ele estava certo, era para ser ruim - e realmente foi para mim”, afirmou.

Leia mais:  "The Walking Dead": atores se despedem de personagens e colegas da série

Agora, com a chegada da segunda metade do show, o elenco volta a se reunir nos próximos episódios, o que agradou Norman Reedus. “Sei que o seriado tem que evoluir mas foi um início complicado, então estou feliz de ver que estamos juntos novamente. Sei que o resto do elenco também está”, revelou o ator.  

A continuação

A segunda metade da sétima temporada de “The Walking Dead” está com data marcada para o dia 12 de fevereiro, mas desta vez os episódios vão ser diferentes. Não só pelo próximo episódio ter 13 minutos a mais que os anteriores, agora o elenco estará reunido novamente e os dois líderes vão se encontrar para mais uma saga de muita ação e aventura. Os novos episódios terão transmissão simultânea no Brasil. Confira o teaser.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!