Tamanho do texto

A cantora faria apresentações em Curitiba, São Paulo e Porto Alegre. Além disso, seus shows na Argentina e no Chile também foram cancelados

Os fãs de Mariah Carey estavam animados com a vinda da cantora ao Brasil em novembro deste ano, mas acabaram recebendo uma notícia triste notícia na noite desta terça-feira (25).

Leia mais: Mariah Carey desdenha Jennifer Lopez, Madonna e Nicki Minaj em programa de TV

Mariah Carey cancela shows que faria em Curitiba, São Paulo e Porto Alegre e se diz devastada
Reprodução/Instagram
Mariah Carey cancela shows que faria em Curitiba, São Paulo e Porto Alegre e se diz devastada


Através de seu Twitter, Mariah Carey, que já havia cancelado seu show em Curitiba, no Paraná, avisou que seus shows em São Paulo e Paulo Alegre também foram cancelados. Além disso, a ida da cantora para o Chile e Argentina não vão mais acontecer.

"Devastada por meus shows no Chile, na Argentina e no Brasil terem que ser cancelados. Meus fãs merecem mais do que alguns desses produtores os têm tratado", escreveu a cantora em sua rede social. 


Leia mais:  Irmão de Mariah Carey diz que ela é um monstro

Mesmo cancelando as apresentações, Mariah Carey deixou claro seu amor pelo Brasil e os outros países sul-americanos. "Eu amo meus cordeiros da América do Sul e vou fazer tudo que eu puder para ver vocês em 2017 de uma forma mais adequada. Obrigada pela compreensão. Amo vocês", pontuou. 

O outro lado

Lens Events Organização de Eventos Ltda, representante legal da turnê da cantora Mariah Carey no Brasil, afirmou em nota que só teve conhecimento das apresentações pelo Twitter da artista. 

Leia o comunicado na íntegra:

"Em respeito aos consumidores brasileiros, a Stage Entertainment confirma o cancelamento oficial da turnê da Mariah Carey no Brasil, após tomar conhecimento do fato pelo twitter da cantora.

A artista foi contratada através da Lens Events Organização de Eventos Ltda, representante legal da turnê da cantora Mariah Carey no Brasil. A Stage cumpriu com todas as obrigações contratadas.

A empresa está tomando as medidas para preservar seus direitos, bem como os direitos de todos os clientes, parceiros, patrocinadores e consumidores.

Lamentamos profundamente o ocorrido e informamos aos milhares de fãs que em breve os ingressos serão ressarcidos a todos os consumidores”.

A empresa que representa Mariah no Brasil ainda acusou o não pagamento por parte da produtora do evento: "A Lens Events, detentora dos direitos da turnê Sweet Sweet Fantasy para o Brasil em 2016, da cantora Mariah Carey, informa publicamente o cancelamento da agenda da artista no Brasil. A empresa Stage Entertainment, responsável pela produção dos shows e comercialização dos ingressos, quebrou o contrato com a artista ao não cumprir com os pagamentos previamente acordados, ocasionando dessa forma a cessão do contrato e por consequência a não realização dos shows. Os clientes que adquiriram ingressos deverão se dirigir aos pontos de compra (ticketeiras e lojas) para que seja feito o reembolso do valor, que é de total responsabilidade dos mesmos".