Tamanho do texto

Cantor se alia a marca de vodca e à ONG de Bono Vox para arrecadar verbas no combate contra a AIDS. Ação prepara o lançamento de "Love me Now"

A marca de vodca Belvedere lançou uma campanha em parceria com a ONG (RED), do cantor e ativista Bono Vox , para angariar fundos para o combate contra a AIDS no mundo. Desta vez, o embaixador da ação será o cantor , artista e compositor John Legend.

O cantor John Legend se envolve com campanha contra a AIDS
Divulgação
O cantor John Legend se envolve com campanha contra a AIDS

Por ser um filantropo desde o inicio da carreiraJohn Legend  traz sua criatividade e olhar visionário, com valores que correspondem ao da marca e da fundação: união, segurança, apoio e mudança. Esses quatro pilares incorporam o sentimento coletivo de todos que lutam contra a AIDS.

Juntamente com Esther Mahlangu , artista africana responsável por criar à mão o design das garrafas da campanha, Legend e Belvedere querem disseminar a importância da ONG e de suas causas. Durante a campanha, inclusive, o cantor apresentará seu novo single  “Love me Now” , encorajando as pessoas a amar agora, devido à incerteza do amanhã. O teaser da canção pode ser conferido no vídeo abaixo.

“Eu sempre gostei de trabalhar com a (RED), antes mesmo da campanha de Belvedere. Quando fui convidado a apoiar a causa, sendo embaixador de um produto que eu compraria justamente com essa intenção de salvar vidas, achei que seria uma excelente ideia”, explica o cantor no material promocional. “Eu fiquei muito animado quando vi o projeto de Esther com as garrafas. Achei bonito e perfeito para a estética da ação de Belvedere, conectando cultura e filantropia”.

Para lançar a campanha #MAKETHEDIFFERENCE, a Belvedere realizou o seu primeiro “One night for Life”, evento social no Apollo Theater, com a presença dos dois artistas.

Nos últimos cinco anos, a Belvedere levantou dinheiro suficiente para fornecer tratamento para mais de 30 mil mulheres soropositivas, evitando que a doença fosse transmitida para seus bebês.

A CEO da (RED), Deborah Dugan, diz que esta colaboração entre John Legend e Esther Mahlangu ajuda a trazer talento e energia para a luta contra a doença, confiando que a nova garrafa será marcante e criará curiosidade no público.

Todos poderão participar da ação comprando a nova garrafa, edição limitada, que conterá a arte de Esther e a assinatura de John Legend, disponível a partir de setembro em todo o mundo. Serão revertidos 50% de todo o lucro para o Fundo Mundial de Luta com o HIV/AIDS na África.

Leia mais:  Famosos quando crianças: Michel Teló mostra foto com sanfona na infância

De bem com a vida

John Legend, que integrou o grupo Outkast, está vivendo a melhor fase de sua carreira com a boa repercussão de seu mais recente disco, “Love in The Future”. Na vida pessoal, tudo vai muito bem também. Casado desde 2014 com a modelo Chrissy Teigen , o cantor virou hit também nas redes sociais com algumas das postagens mais curtidas; o que ajudou o casal a vingar como um dos mais queridos do pop atual.