Tamanho do texto

Em Cannes, atriz americana afirmou que se recusou a trabalhar com os cineastas e disse que eles a chamavam para sair

Chloë Sevigny , de 41 anos, marcou presença na 69ª edição do Festival de Cinema de Cannes, na França, para falar sobre o papel da mulher no cinema. Em entrevista à revista americana "Variety", a atriz revelou que já sofreu assédio de três grandes diretores de Hollywood.

Chloë Sevigny revela que já foi assediada por grandes diretores de Hollywood
Reprodução/Twitter
Chloë Sevigny revela que já foi assediada por grandes diretores de Hollywood


Chloë disse que já teve de lidar com assédio sexual de diretores que a conduziam em longas. "Um já chegou até mim e perguntou 'o que eu ia fazer depois'. Outro me disse se eu 'gostaria de ir ao shopping experimentar algumas roupas no provador'. Assim, mesmo, cruzando a linha da bizarrice", contou ela.

+ Letícia Sabatella revela abuso aos 12 anos: "Nojo daquilo"

A atriz, que já fez participações em filmes com cenas de sexo, ainda revelou que um terceiro cineasta fez comentários inapropriados sobre seu corpo enquanto eles ainda trabalhavam juntos. "Você deveria mostrar mais o seu corpo. Não deveria esperar até ficar velha. Você deveria ficar nua nos filmes agora", disse o diretor, que não teve o nome revelado. "Se você conhece minha carreira, eu fiquei nua em todos os meus filmes", rebateu Chloë.