O Método Grönholm é nova comédia com Lázaro Ramos
Reprodução/O Método Grönholm 26.07.2022
O Método Grönholm é nova comédia com Lázaro Ramos

“O Método Grönholm” foi escrito pelo catalão Jordi Galcerán e encenada a primeira vez em 2003, na Espanha. Já foi adaptado para o cinema e montado em mais de 30 países. Inclusive Lázaro Ramos, um dos diretores da peça junto com Tatiana Tibúrcio, já participou como ator na formação de 2007.

No elenco, Luis Lobianco, Raphael Logam, George Sauma e Anna Sophia Folch vivem a irresistível história de quatro executivos, desempregados ou em fase de transição de carreira, que são os últimos selecionados reunidos em uma sala fechada de uma multinacional para conseguir o emprego dos sonhos. O que eles não imaginavam é que um deles não está concorrendo a vaga e quem adivinhar fica com a vaga!

Com um texto ácido e um jogo teatral muito bem construído, a peça traz muito do nosso cotidiano corporativo, onde somos testados moralmente para saber até onde iriamos para conquistar um cargo maior.

“O Método Grönholm” é uma peça de diálogos extremamente inteligentes e ágeis, que explora o humor a partir do quão ridículo pode ser o ser humano num ambiente competitivo.

O espetáculo dura 70 minutos e fica em cartaz no Teatro Unimed, em São Paulo, sextas e sábados às 21h e aos domingos às 18h.

Para pautas e outras sugestões:  colunaquartacapa@gmail.com


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários