Evento terá workshops
Reprodução/ieL
Evento terá workshops

A segunda edição do “Viver de Escrever”, evento encabeçado pelo Instituto das Letras e voltado para escritores, professores e interessados no assunto, terá mesas de discussões sobre o universo da criação literária com diversas frentes e temas. A mesa de abertura contará com o escritor Milton Hatoum e a fundadora da Casa, Suzana Vargas, em uma conversa sobre leitura como munição fundamental para quem se aventura pelos caminhos da criação literária.

O evento será online e terá programação gratuita, será realizado no sábado, 25 de setembro, das 10h às 18h, e contará com participações como Rogério Pereira, Ítalo Moriconi e Nuno Rau, traçando um panorama da prosa e da poesia contemporânea, além de Stella Maris Rezende e Marcia Cristina Silva abordando percepções sobre a literatura feita para crianças e jovens.

Fechando o evento, Viviane Mosé fará um Concerto especial de Poesia, evento que faz parte do calendário fixo do IEL e é realizado no último sábado do mês. Mosé fará a leitura dos poemas mais significativos de sua trajetória e conversará com o público presente.

Segundo Suzana Vargas, o 2º Viver de Escrever impôs-se depois da realização do primeiro no ano passado devido às diversas solicitações que chegaram da parte de alunos e simpatizantes. “Na verdade, trata-se de um evento que interessa a todos aqueles que veem na literatura um caminho existencial e de sobrevivência”, conta.

A programação do evento está disponível nas redes sociais do Instituto, no  Facebook e no Instagram  e tem o apoio de Amazon/KDP, Jacaré Livros, Rede de Amigos IEL e Jornal Rascunho.

Para pautas e sugestões:  colunaquartacapa@gmail.com

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!