Lady Gaga da vida à Patrizia Reggiani, e revela como se preparou para interpretar a assassina
The Music Journal Brazil
Lady Gaga da vida à Patrizia Reggiani, e revela como se preparou para interpretar a assassina

Nesta terça feira (9) em Londres, aconteceu a pré-estreia da Casa Gucci, filme baseado na turbulenta separação entre Patrizia e Maurizio Gucci. A estrela pop Lady Gaga apareceu desfilando no tapete vermelho com o seu vestido dramático e impactante.


A artista usou uma produção cheia de atitude que conciliava vestido esvoaçante, make com brilho, luvas e meia-calça arrastão. Gaga é a protagonista do longa e interpreta Patrizia Reggiani, mandante do assassinado do ex-marido Maurizio Gucci.

Leia Também

Durante uma entrevista à Grazia UK, a cantora revela como foi se preparar para viver e interpretar a assassina no filme. "Muito sobre Patrizia ficou comigo. Sua força realmente estava comigo. E também, eu diria que, muita gente não sabe disso mas, quando ela se casou com o Mauricio Gucci, a família inteira dele deu as costas para ele, então ela não casou por dinheiro. E, quando ele também foi assassinado, eles se divorciaram. Então não havia nada em jogo financeiramente para ela quando tudo isso aconteceu, o que eu achei fascinante como mulher porque pensei: 'Oh, foi porque ela estava magoada'. Então é porque foi amor", contou.

"Eu passei muito tempo, passei seis meses trabalhando no sotaque e também me aprofundando, como uma jornalista, em sua vida e em suas vidas para ver quais foram os momentos em que ela foi magoada, excluída, traumatizada. E como então isso a motivou para o assassinato?" , completou a cantora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!