Supla cai do palco durante show em São Paulo
Instagram
Supla cai do palco durante show em São Paulo


Supla deu um susto nos fãs no último domingo (7) após cair durante show que reuniu 300 bateristas no Memorial da América Latina, em São Paulo.


Enquanto o filho do vereador Eduardo Suplicy (PT-SP) cantava "Should I Stay or Should I Go", da banda The Clash, ele pisou em falso e caiu.

Em vídeo enviado pelo cantor ao "Splash Now", Supla continuou cantando apesar do tombo.

RELEMBRE

Supla, de 55 anos, está com a língua afiada. Em setembro, o roqueiro abriu sua tradicional caixinha de perguntas e aproveitou o momento de interação para rebater um comentário nada produtivo que recebeu em seu perfil no Instagram .

Leia Também

"Você não tem vergonha de estar com 55 anos fumando e incentivando as pessoas a fumarem maconha?", questionou o seguidor. Em resposta ao comentário, Supla mostrou-se impaciente. "Não, não tenho. Tenho vergonha de você , eu incentivo as pessoas a irem atrás dos sonhos dela, a estudar, a fazer um esporte. Essa é a mensagem, certo?", disse ele, que finalizou em inglês. "Toma conta da sua própria vida".

Nos comentários o cantor, que é filho de Marta Suplicy, foi altamente apoiado por seus seguidores. "Tem gente que acha que pelo fato da pessoa defender a legalização da maconha, a vida dela se resume à isso", disse um fã. "Arrasou na resposta Supla! Você é super sensato e inspirador. Mas sabe como é né, sucesso alheio irrita muita gente", disse outro. "Certeza que quem mandou essa pergunta curte Sertanejo e frequenta rolê de Coach", ironizou outro. "Amei a resposta meu amor! Você tem 55 sempre jovem, inteligente e sempre querido... Ninguém incentiva a maconha, curte quem quer. Sou sua fã número 1 e nunca usei, nem tenho curiosidade", declarou mais uma seguidora. Assista ao vídeo.

Durante a pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2), o cantor apostou na reinvenção. Afastado dos palcos, o filho de Eduardo Suplicy, escolheu se tornar influencer nas redes sociais. Além disso, em conversa com o jornal Extra, ele declarou que diminuiu o consumo da maconha no período de distanciamento social. "Eu não sou cringe. Sou king. As novas gerações têm que vir mesmo para chutar a bunda dos velhos como os Sex Pistols fizeram com os Beatles. A minha já foi chutada várias vezes", brincou ele. Já sobre o uso da maconha, Supla revelou que reduziu o consumo durante a pandemia e agora só usa nos finais de semana. "No começo da pandemia fiquei cinco meses sem fumar. Agora, só fim de semana. É bom para o cérebro descansar", afirmou.

Sucesso nas redes sociais durante a pandemia, Supla cria vídeos divertidos para o TikTok e avisa que vai se render às dancinhas que viralizam. "Eu acho ótimo o aplicativo para dar oportunidade para novos talentos. Poxa, um cara da periferia pode mostrar a dança dele e explodir (...) A próxima música que vou dançar lá vai ser 'Pássaros chapados'", disse ao Extra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!