The Music Journal Brazil

Grammy nomeia Anitta como “Rainha do Pop Brasileiro”
Redação
Grammy nomeia Anitta como “Rainha do Pop Brasileiro”

Ao comentar sobre o álbum Girl From Rio , primeiro trabalho da cantora Anitta nos EUA sob o novo contrato com a Warner Records , o site oficial do Grammy Awards comentou sobre o novo disco depois de uma enquete realizada pela Academia de qual seria o lançamento mais aguardado de 2021.

O nome de Anitta figurou entre outros grandes do pop mundial como Rihanna, Billie Eilish e Adele.


“Embora o tão esperado e “perigosamente antecipado” nono disco da Rihanna possa ser dado aos fãs este ano, parece muito provável que os amantes da música também receberão novos álbuns de Adele, Billie Eilish, Cardi B, a rainha do pop brasileiro Anitta, Gwen Stefani, Lil Nas X, Kacey Musgraves, Sade, Rosalia, Lorde e muito mais” , diz o site do Grammy Awards.

Você viu?

Girl From Rio já foi finalizado, contudo, seu lançamento foi adiado e não há uma data prevista. Neste trabalho, a cantora contemplou faixas em inglês e espanhol , mas sem esquecer os ritmos brasileiros como pagode e forró.

O primeiro single revelado de Girl From Rio é Me Gusta , uma colaboração de Anitta com a rapper norte-americana Cardi B e Myke Towers.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!