Ludmilla é excluída de grupo com outras funkeiras
Reprodução/Instagram
Ludmilla é excluída de grupo com outras funkeiras

Após Pocah ser anunciada como uma das participantes do "BBB 21"Anitta mostrou o print de um grupo de WhatsApp chamado "Patroas", que conta com a presença de diversas cantoras. Segundo o jornal Extra, estão por lá também Lexa, MC Rebecca, Luísa Sonza e Gabily. Porém, mesmo sendo um dos grandes nomes do funk, Ludmilla foi deixada de fora da troca de mensagens.

No grupo, as cantoras falariam sobre assuntos profissionais e também sobre carreira. Um dos motivos de Ludmilla ter sido excluída pode ter sido a briga pública que Anitta e Ludmilla protagonizaram por causa dos créditos da música "Onda Diferente", que cantam juntas. A bomba explodiu após Ivete Sangalo cantar o hit no Rock in Rio de 2019 e depois foi só ladeira abaixo.

Ludmilla chegou a postar um desabafo nas redes sociais falando que a amizade com Anitta não fazia para bem para ela. A esposa de Brunna Gonçalves chamou a Poderosa de "ardilosa" e de outros adjetivos nada simpáticos. E não parou por aí, bem no auge da polêmica Lud ainda lançou a música "Cobra Venenosa".

    Leia tudo sobre: anitta

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários