Anitta fala sobre posse de Joe Biden e política no Brasil
Redação
Anitta fala sobre posse de Joe Biden e política no Brasil

Anitta falou sobre como está se sentindo em saber que, de alguma forma, afará parte da posse do novo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden -- pois sua música está na playlist que tocarpa no evento . Em entrevista no canal CNN, a artista disse que foi pega de surpresa pela informação como todo mundo.

"Foi uma grande surpresa. Eu já comecei o ano com o pé de direito, cantando no reveillon famosíssimo da Times Square. E, agora, tô superfeliz sabendo que minha música vai tocar nessa posse do Biden. Muitas expectivas boas para esse ano que inicia. Por aqui, está todo o mundo muito feliz com essa troca do Trump e a entrada de Joe Biden", afirmou.

Anitta também falou sobre o cenário político do Brasil e sobre a perspectiva que sua amizade com Gabi Prioli está trazendo. "Por muito tempo, inclusive no Brasil, a gente teve um tipo de educação que nos levou a achar que política é chato, que não vale a pena. Mas nós temos o poder mudar. Aqui, por exemplo, no momento em que aconteceu a derrota Trump, foi uma coisa maravilhosa, todo o mundo gritava na rua", falou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!