Luísa Sonza revela impedimento para cantar o que deseja
Foto: Reprodução / Instagram / @luisasonza
Luísa Sonza revela impedimento para cantar o que deseja


A cantora pop Luísa Sonza fez um desabafo sobre sua obra no podcast Rita Lee: Outra Autobiografia , lançado na última segunda-feira (19) nas plataformas digitais. O programa é apresentado por Astrid Fontenelle e pelo jornalista Guilherme Samora .

Ao discutir o trabalho e os desafios que a saudosa Rita Lee enfrentou em sua carreira, Sonza revelou que se sente impedida de cantar assuntos que ela deseja .


“A gente sofre muito, hoje em dia, de ‘ah, não vamos falar sobre isso porque ninguém quer ouvir’", conta a artista. "No meu próprio álbum novo, eu constantemente brigo para falar sobre as coisas que eu quero falar, que eu sinto que é importante e tal, e você sempre está pautado no ‘isso aqui não dá views, isso aqui não dá streams, isso aqui a galera não quer ver’“.

E continuou: "Isso em 2023. Eu imagino a Rita lá atrás falando sobre coisas não só que ninguém queria ouvir, mas que eram absurdas, eram tabu, era censurado pela ditadura. Eu acho pouco o reconhecimento que a Rita tem, e olha que ela é uma das maiores cantoras que a história do Brasil já viu, mas eu falo assim ‘gente, cês não estão entendendo com quem e de quem vocês estão falando'" , concluiu.

Luísa Sonza também afirmou que a obra de Rita Lee continua a encorajá-la em sua trajetória: “Quando eu olho pra Rita, quando eu Rita, quando eu escuto Rita, ela faz continuar tendo a coragem que eu tinha, porém com consciência. Ela me proporciona isso“ , encerrou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!