Na última sexta-feira (2), o produtor Dennis
conquistou o 1º lugar
no Spotify Brasil
com a música
Tá OK
, feat com Kevin O Chris
, e neste domingo o single entrou no TOP 50 Global
da plataforma na posição 46
, a faixa subiu 23 posições no chart mundial
somando 2,1 milhões em 24h
.
Ao todo, o single já contabiliza mais de 12 milhões de streamings na plataforma
. No chart de Portugal
, por sua vez, a música ocupa a posição 4
.
O artista também conquistou outros resultados com a música no Spotify
: #11 Viral Global, #3 Viral Brasil, #39 no chart diário
dos artistas mais ouvidos, além da posição 7
no chart semanal das músicas mais ouvidas, subindo 58 posições
.
Tomando conta dos holofotes, sua notoriedade também pode ser vista nas redes sociais. Isso porque nos últimos dias diversas personalidades utilizaram
Tá Ok
para embalar momentos de seu dia a dia com publicações incríveis.
No total, são mais de 178 mil de criações no reels , estando entre as músicas em alta do Instagram e 205 mil reproduções no Tik Tok .
Artistas postam vídeos com o single
Entre os artistas e influenciadores que já postaram vídeos se divertindo ao som de
Tá Ok
estão Álvaro, Gabigol, Paulo André, Beca Barreto, Lipe Ribeiro
, a atriz e ex-BBB Bruna Griphao
, o cantor L7NNON
, entre muitos outros. A música inclusive cruzou fronteias e foi um dos destaques recentes do cantor e rapper britânico Central Cee
. São vídeos colocando um outfit
interessante, coreografias em grupo, malhando, ou simplesmente vivendo um momento marcante.
Tá Ok
é um single recheado de samples e baterias eletrônicas que trazem uma ideia nostálgica. A melodia da nova produção de Dennis
revive o funk melody
, mesclado com o famoso trompete do funk 'proibidão'
– ou seja, o mesmo estilo empregado pelo Furacão 2000
que bombava nos bailes funks dos anos 2000.
A intenção de Dennis
e Kevin
foi reviver essa época de ouro do funk, mas sem deixar de lado os elementos eletrônicos
modernos mais presentes nos atuais singles do gênero.
O videoclipe oficial gravado na comunidade da Tijuquinha
(RJ), traz elementos nostálgicos, como as festas e roupas típicas da época e está disponível no YouTube
, onde contabiliza, até o momento da conclusão desta matéria, mais de 8 milhões de views
.