A cantora Sabrina Carpenter e seus fãs passaram por um sufoco na última segunda-feira (10) quando uma ameaça terrorista impediu a apresentação da artista em Portland , nos EUA.
Uma reportagem da Rolling Stone explicou que uma ameaça terrorista foi realizada uma hora antes do show de Sabrina Carpenter iniciar.
A estrela pop divulgou uma nota aos seus fãs nesta terça-feira (11) para falar sobre o ocorrido.
“Portland – eu não posso dizer o quanto isso parte meu coração, esta é a última coisa que eu queria fazer, mas devido a circunstâncias imprevistas, não poderemos nos apresentar essa noite”
, disse Carpente
r. "Você será reembolsado – os reembolsos virão no ponto de compra e estamos fazendo o possível para reagendar
em uma data posterior. O local está fechando à noite, por favor, cuidem-se e voltem para casa em segurança! Sinto muito. Eu te amo muito”
, concluiu a artista.
Um representante da AEG , produtora do show de Sabrina Carpenter , explicou sobre a ameaça terrorista em uma entrevista á Rolling Stone : "Embora a ameaça não tenha sido dirigida especificamente ao Auditório Keller, Sabrina e os organizadores do evento concordaram que, por precaução, o show seria cancelado. Foram tomadas medidas para garantir que o público saísse do local com calma, rapidez e segurança”.