Durante uma entrevista oa podcast de Conan O'Brien , intitulado Needs A Friend , a cantora Billie Eilish , acompanhada de seu irmão Finneas , admitiu que costumava passar muito tempo na internet e nas redes sociais antes de se tornar famosa e que isso não mudou nos dias atuais.
A estrela de 21 anos e hitmaker de Bad Guy explicou que uma vez se deparou com um vídeo no qual o criador a chamava de "uma pessoa horrível" antes de desfiar as dicas com tanta convicção e autoridade que Billie , como uma usuária de crédula de internet, podia entender por que as pessoas acreditariam em tudo.
"Essa é a outra coisa que me assusta sobre a Internet é como ela torna você crédulo" , iniciou Billie Eilish no podcast. "Qualquer coisa que eu leio na Internet, eu acredito. Eu. Eu sei que isso é estúpido, e eu não deveria fazer isso porque tenho provas não é tudo verdade; quase nada disso é verdade" , disse a artista.
Em algumas ocasiões, Eilish chegou a encontrar "pequenas mentiras" sobre sua pessoa, que incluia até fotos de paparazzis alegando que ela estava indo para um estúdio de gravação, quando na verdade ela estava entrando em uma academia.
"Isso é uma mentira tão pequena, mas eu estou tipo, "por que você precisaria mentir sobre isso ?!" . É muito estranho. Isso me faz pensar: "Uau, o quanto era mentira o que eu estava lendo enquanto procurava na internet todos esses anos?".
Atualmente, Billie Eilish não acessa mais as redes sociais e chegou a desinstalar os aplicativos de seu telefone .