Reprodução/Instagram
Maurício Meirelles, Janja Silva e Yoko Ono
Maurício Meirelles mostrou que é do tipo que perde a amizade, mas não a piada. Assim que compartilhou um post
em que Janja Silva agradece as doações de roupas e cobertores para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul e diz que havia concluído a entrega de itens de higiene, peças íntimas e cestas básicas no município de São Leopoldo, a 39 km de Porto Alegre, ele aproveitou para escrever: "Boa, Yoko!".
Para quem não entendeu o trocadilho nem captou a mensagem, o humorista, que integrou o elenco do "Custe o Que Custar", "Pânico", "Vídeo Show "e "X Factor", entre outros programas de televisão, quis ressaltar que a primeira-dama estava a cara da viúva de John Lennon, um dos ícones do século 20, membro da banda de rock considerada por muitos críticos a maior de todos os tempos.
Reprodução/Instagram
Maurício Meirelles
A partir daí, o artista carioca leu de tudo um pouco. Entre os comentários que pipocaram na publicação, há desde "Maurício, você não existe", passando por "Yoko Ono é f*da demais" e até um que colocou mais lenha na fogueira e mencionou que faltava apenas "tocar 'Imagine' de fundo" para o conteúdo entrar ainda mais na vibe
dos Beatles. Olha só:
Leia mais