Daniel Nascimento e Alexandre Correa
Reprodução/Internet
Daniel Nascimento e Alexandre Correa

"Daniel Nascimento publicando mentiras e 'engrossando' a fila dos futuros processados! Eu adoro tudo isso." Essas foram as frases de Alexandre Correa, conhecido por ter sido casado com a modelo e apresentadora Ana Hickmann, para confrontar o colunista do jornal "O Dia". Aí, não prestou! 

Do tipo que não costuma fugir ao enfrentamento, Daniel Nascimento começou discursando: "Recebi algumas capturas de tela, que vou mostrar para vocês, de um desocupado que está atrás de 'biscoito', falando que vai processar. Então, processe! Estou esperando". 


Prints dos stories de Alexandre Correa e Daniel Nascimento
Reprodução/Instagram
Prints dos stories de Alexandre Correa e Daniel Nascimento


Na sequência, ele explicou o motivo de o empresário ter ficado tão injuriado e aborrecido: a nota "exclusiva" dada na última sexta-feira (12), que diz: "Após perder processo contra Band [e Catia Fonseca], ex de Ana Hickmann terá que pagar custas". 

"Reclame com o juiz, meu querido. E vá procurar urgentemente um trabalho, porque como o senhor mesmo falou, está desempregado. E 'vaquinha' não ajuda, tá? Chega uma hora que o pessoal cansa", comentou Daniel em outro trecho do vídeo do Instagram, numa clara alusão ao projeto de arrecadação financeira feito para custear as despesas pessoais de Alexandre.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!