Leo Jaime e Daniel Alves
Reprodução/Instagram
Leo Jaime e Daniel Alves

Leo Jaime usou as redes sociais para dar a sua opinião sobre os últimos desdobramentos do caso envolvendo o jogador de futebol Daniel Alves, preso preventivamente na Catalunha, a cerca de 40 quilômetros de Barcelona, suspeito de agressão sexual contra uma jovem de 23 anos em uma casa noturna espanhola, na madrugada de 31 de dezembro do ano passado.

Para o cantor e compositor, a conduta dela foi apropriada, assim como o acolhimento que a lei deu. "É como deve ser. Tem câmeras, testemunhas, exame de corpo, etc. Ela não quer acordo e nem mídia: quer justiça", começou relatando. Em seguida, o músico destacou que o veredito — sobre o fato de o atleta ser ou não culpado — é de responsabilidade dos magistrados.

Logo depois, aproveitando a interação com os usuários do Twitter, o artista afirmou ter testado positivo para Covid-19 pela segunda vez, após tomar a quarta dose do imunizante. "Embora os sintomas tenham sido de fácil administração, em casa, não posso dizer que foi leve. E persistem. Imagina sem vacina. Agora vai ser todo ano! Igual gripe", escreveu, reforçando o coro para as ações de prevenção.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!