Nada como um dia após o outro. A máxima se encaixa perfeitamente no momento atual da vida de Armando Babaioff.
Isso porque o artista, que chegou a desabafar em seu perfil no microblog sobre as dificuldades que enfrentou em 2020 ("sem trabalho, sem perspectiva, longe dos afetos") e a crise de ansiedade que desenvolveu durante o pior período da pandemia da Covid-19, está prestes a alçar novos voos profissionais.
"Agora eu posso divulgar. Vou ficar um mês em cartaz em Paris com o 'Tom na Fazenda', no Paris-Villette. Contrato assinado! De 9 de março a 2 de abril de 2023. Teatro brasileiro! Alguém me belisca?", escreveu o intérprete do vilão Diogo da novela "Bom Sucesso", da Globo, a respeito da temporada no Théâtre Paris-Villette, situado no Parc de La Villette, um ponto cultural e musical da capital francesa bem frequentado em qualquer estação do ano.
No espetáculo, Babaioff dá vida ao designer de uma agência publicitária que viaja para o funeral do namorado, um jovem de 25 anos, em uma propriedade rural. Por lá, descobre que a sogra (papel de Soraya Ravenle) nem sabia da homossexualidade do filho e enfrenta a agressividade do irmão mais velho (representado por Gustavo Rodrigues), incapaz de aceitá-lo. Começa, então, a surpresa da meticulosa dramaturgia do canadense Michel Marc Bouchard, dirigida por Rodrigo Portella.