Daniel Adjuto, que até setembro do ano passado estava no comando do "Live CNN", na CNN Brasil, ao lado de Marcela Rahal,
fez a alegria dos fãs ao deixar subentendido que não via problema algum em deixar os ternos, as gravatas e as bancadas para trás e migrar para os projetos de variedades e entretenimento, em especial, o "Big Brother Brasil",
da Globo.
"Se eu iria para o BBB? Iria", começou instigando os usuários por meio do Twitter. Não demorou muito para os comentários começarem a surgir na publicação. O primeiro afirmou: "Passaria pano? Passaria!". Outro, brincando com o seu sobrenome, acrescentou: "Eu ficaria 'adjunto' de você". Já o terceiro, pensando além, fez um pedido ao "big boss": "Daniel de sunga branca o dia todo. Faz acontecer, Boninho".
Popular nas redes sociais, o jornalista de 33 anos
é tido como uma das maiores revelações do time de repórteres do SBT. Na época em que fazia parte do casting
da emissora de Silvio Santos, Adjuto
caiu nas graças do "homem do baú"
e viu seu nome circular como um dos cotados para estar à frente de uma atração nos moldes do extinto "Programa Livre", de Serginho Groisman.
Soma-se a isso o fato de o brasiliense sempre aparecer listado entre os que "fazem suspirar quando surgem diante das câmeras nos telejornais", como apontou uma matéria feita pelo site "UOL". Nesse ranking, em especial, dividiu o posto com os globais Danilo Vieira, Pedro Vedova e Cauê Fabiano, além de Phelipe Siani, âncora da CNN, e Romeu Piccoli, do núcleo de reportagens especiais da RecordTV.