Pelé e Carla Vilhena
Reprodução/Instagram
Pelé e Carla Vilhena

Considerado por muitos o maior jogador de todos os tempos, Pelé teve os feitos reconhecidos em diversas ocasiões. Entretanto, alguns deles, evidenciando ainda mais a sua grandeza, começaram a tomar conta das redes sociais na tarde desta quinta-feira (29), após a notícia de sua morte. Segundo o atestado de óbito, a causa se deu "em decorrência de insuficiência renal, insuficiência cardíaca, broncopneumonia e adenocarcinoma de cólon".

Carla Vilhena, por exemplo, que trabalhou por 24 anos na Globo, onde integrou o "Jornal Nacional", "Fantástico", "Jornal Hoje", "Bom Dia Brasil" e "Jornal da Globo", usou o microblog para contar algumas curiosidades sobre o atleta do século. "Na minha época, havia pessoas que não podiam ser creditadas (colocar abaixo da imagem a identificação, nome e cargo). Xuxa, o papa, o presidente e o Pelé", começou dizendo.

Em seguida, ao lhe agradecer "por toda a alegria e orgulho de ser brasileira no país do futebol que você construiu" e pela oportunidade de comandar a cerimônia de inauguração do Museu Pelé na cidade de Santos (SP), em 15 de junho de 2014, na qual ele se emocionou ao ser homenageado por várias autoridades, Vilhena revelou que o tricampeão mundial e Hebe Camargo foram as duas personalidades que pararam o canal ao dar entrevista na antiga sede do centro de São Paulo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!