Laura Simões
Johnny Moraes
Laura Simões

Aos 23 anos, Laura Simões tem no DNA o amor pela arte. Uma das herdeiras da humorista Fabiana Karla, a artista, que desde muito cedo demonstrou o seu interesse pela música, disponibiliza nesta sexta-feira (11) seu primeiro EP chamado "Desejo", com quatro faixas inéditas, sob a direção e produção vocal de Blacy Gulfier, e coprodução de Rafael Bissacot e Bruno Werner. 

Em conversa com o site, a pernambucana, que já deu as caras como backing vocal da mãe na época em que ela era um dos quatorze talentos participantes da primeira temporada do "PopStar", tentou a sorte grande no "Canta Comigo", da RecordTV, e mais recentemente se apresentou no "Altas Horas", de Serginho Groisman, falou sobre o seu álbum de estreia e a experiência de revelar sua voz para o país inteiro.   

Laura Simões
Johnny Moraes
Laura Simões

"Com certeza, um grande divisor de águas! Especial demais estar envolvida em cada processo, ter uma equipe que soma comigo e confia no meu trabalho e no meu potencial! Acredito que tudo acontece no tempo certo, e o momento é agora! Quero que a minha música alcance muitos lugares e que faça a diferença na vida das pessoas! Não vejo a hora de estar nos palcos e ter uma troca energética linda com o público!", disse Laura, que é formada em produção fonográfica.

Segura e cheia de talento, a jovem também é adepta do movimento "Corpo Livre", frequentemente dá entrevistas discursando sobre o empoderamento feminino e mostra às meninas que não há mal nenhum em ter mais curvas do que a amiga do lado. Nessa posição, gosta de ser lembrada como uma representante das mulheres, dos nordestinos, dos gordos, dos que não se limitam a padrões impostos e da comunidade LGBTQIAP+. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!