Produções made in Brazil
vêm se mostrando grandes queridinhas entre os telespectadores ao redor do mundo. Só para se ter ideia do poder: nesta semana, duas nacionais foram parar no Top 10 Global da Netflix: a comédia "Esposa de Aluguel"
e o drama romântico "Depois do Universo".
Enquanto o longa-metragem, estrelado por Caio Castro e Thati Lopes, aparece no ranking pela terceira semana consecutiva, acumulando mais de 45 milhões de horas assistidas desde a sua estreia, no dia 13 de outubro, o outro título, protagonizado por Giulia Be, dona do hit "Menina Solta",
e Henrique Zaga, ocupa o quarto lugar de língua não inglesa mais visto globalmente, com 12.36 milhões de horas assistidas.
Dirigido por Cris D'Amato, "Esposa de Aluguel" acompanha Luiz, um homem de trinta anos que nunca se envolveu profundamente com nenhuma mulher além de sua progenitora e três irmãs. Para atender o último desejo da mãe controladora e evitar ficar fora do testamento, o autoproclamado "eterno solteiro" se submete a um contrato de casamento.
Já "Depois do Universo", que chegou ao streaming na última quinta-feira (27), traz uma mensagem de esperança e positividade. Conta a vida de Nina, que vê seus sonhos se perderem entre sessões de hemodiálise e a espera por um transplante de rim. Durante o tratamento no Hospital das Clínicas, em São Paulo, a pianista conhece o médico Gabriel. Os dois começam um romance, e, a partir de então, a história se desenrola.