Na contramão de Drew Barrymore, que usou as suas redes sociais recentemente para fazer um longo desabafo sobre sexo, ressaltando que a prática já não é mais uma principalidade, que está há cerca de seis anos sem ter contato íntimo com alguém e que o seu foco mudou após se tornar mãe solo, Núbia Óliiver
contou que "isso é mais comum do que se imagina", apesar de ser "algo do qual não abriria mão".
"Atualmente existem muitas mulheres com esse pensamento, inclusive conheci algumas. É uma reorganização, cada uma tem a sua tabela de prioridades. Hoje não ficaria sem, mas não sei o dia de amanhã e quais seriam as minhas escolhas", expressou a musa do OnlyFans e ex-integrante da primeira edição do reality show "Casa dos Artistas", do SBT, a respeito das revelações da atriz e apresentadora norte-americana.
Para quem não viu, a estrela de filmes como "As Panteras" e "Como Se Fosse a Primeira Vez", de 47 anos, afirmou que está focada na criação das filhas Olive, de nove anos, e Frankie, de oito, frutos do seu relacionamento com o empresário Will Kopelman, de quem se divorciou em 2016.
Ela relatou ainda que o novo objetivo a fez ver que não há necessidade de ter um amante. "Para algumas pessoas, isso realmente funciona. Não funcionou para mim. Eu precisava ser celibatária", concluiu.