Marcelo Bandeira

Otávio Martins repudia comentário de Cássia Kis em live: "Mulher lixo"

Em um dos trechos do bate-papo com Leda Nagle, Cássia, que é apoiadora de Bolsonaro, afirmou que "homem com homem não dá filho, mulher com mulher não dá filho"

Foto: Reprodução/Instagram
Otávio Martins e Cássia Kis

As declarações de Cássia Kis durante a entrevista com a jornalista Leda Nagle continuam repercutindo e rendendo uma enxurrada de mensagens (muitas negativas, bom citar) nas redes sociais. Uma delas por parte de Otávio Martins, que dá vida ao vilão Roger, em "Poliana Moça", do SBT.  

Sem esconder o descontentamento, o ator compartilhou o print screen do destaque de um portal de notícias que retrata o mundo dos famosos, em que é possível ler: "Cássia Kis faz discurso homofóbico: 'Homem com homem não dá filho'". Na legenda, acrescentou: "Essa mulher é puro suco de chorume. Mulher lixo".  

Em vista disso, foi na interação com outros usuários do Twitter que o artista acabou revelando o que achou da atitude da  intérprete da vilã Cidália, da novela "Travessia", da Globo, após vê-la acusar a comunidade LGBTQIA P+ de "destruir a família": "Se não bastasse o bozonarismo, a escrota ainda é abertamente homofóbica".

Na sequência, respondendo a uma seguidora que havia sugerido a criação de uma petição para a autora Gloria Perez tirá-la de cena, riu e contou que nem seria preciso. Como quem quisesse expressar que a veterana já tinha recebido o que merecia, publicou: "Ela é coadjuvante da Jade Picon".

Para quem não está acompanhando a trama, Cidália é assessora e aliada de Guerra, de Humberto Martins, pai da mimada Chiara, personagem da ex-BBB.