Marcelo Bandeira

Paulo Nigro celebra chance de viver Gugu em série sobre Silvio Santos

Com direção-geral de Marcus Baldini, "O Rei da TV", que cobre quase toda a carreira de SS e estreou no último dia 19, foi criticada pela família do comunicador

Paulo Nigro como Gugu Liberato
Foto: Reprodução/Instagram
Paulo Nigro como Gugu Liberato

Na contramão de Daniela Beyruti, a filha número três de Silvio Santos e diretora artística do SBT, que assistiu a um dos oito episódios de "O Rei da TV", na plataforma de streaming Star+, e lamentou a narrativa "mal contada, as inverdades e 'um Silvio que ninguém conhece nem conheceu'", Paulo Nigro foi só elogios à cinebiografia.

Por meio de um post no Instagram, o artista, que integrou o elenco de "Chiquititas", "Malhação", "JK", "Amazônia – De Galvez a Chico Mendes", "Caminhos do Coração", "Os Mutantes" e "A História de Ester", agradeceu a oportunidade de dar vida a Gugu Liberato, que mudou a TV nos anos 90 e morreu como consequência de um acidente doméstico nos Estados Unidos.

"Que honra e que responsabilidade participar de um projeto tão grandioso como este. Obrigado a todos que me ajudaram a compor esse personagem tão amado e tão importante para a televisão brasileira. Obrigado a Gullane e a Star+ Brasil por propiciar uma enorme diversão como ator. Espero que vocês também se divirtam e se emocionem com essa história", escreveu Nigro.