A atriz Cássia Kis comentou durante uma live com Leda Nagle que teve um estranhamento com Paulo Betti, colega de trabalho, devido aos posicionamentos políticos dos dois. A intérprete de Cidália, em "Travessia", declarou o voto em Jair Bolsonaro (PL), nas eleições deste ano, enquanto o ator é eleitor de Luis Inácio Lula da Silva (PT).
"O Paulo Betti pelo WhatsApp falou que eu estava sendo chacota da classe artística e eu respondi que ele era a chacota do Brasil inteiro", disse Cássia.
A artista também falou que estaria "ilhada" em meio a classe artística da Globo e depois chamou a emissora de "reduto de esquerda": "Estou mais quietinha dentro da TV Globo. Muita gente andou dizendo que eu estava tentando converter alguns e não é verdade. Quem sou eu para fazer isso? Dentro da TV Globo há um reduto da esquerda".
Em seguida, ela disse que o "políticamente correto" presente com os colegas da emissora "enche o saco": "Não fico de mimimi com ninguém ali. Esse politicamente correto enche o saco. Imagina que eu seria contra a opinião do Chico Buarque, do Caetano Veloso, precisava ter a mesma opinião deles e não tenho".