Morre mãe do ator Otávio Martins, vilão de "As Aventuras de Poliana"
"Todos os dias, me ligava para saber se estava tudo bem. Esse é o telefonema que nunca mais vai acontecer, mas nem por isso vai deixar de ser lembrado", pontuou
Otávio Martins, que está confirmado no elenco de "Poliana Moça", folhetim de Íris Abravanel que leva adiante a saga de "As Aventuras de Poliana", iniciada em 2018 e interrompida em julho de 2020 por causa da Covid-19, usou as suas redes sociais para informar o falecimento de sua genitora, dona Eny, aos 84 anos.
"Mamãe acaba de virar estrelinha, deixando um legado de amor e um buraco gigantesco no coração. Não existem palavras que expressem esse vazio", disse, ressaltando a importância de poder demonstrar carinho a quem se tem por perto: "Ame muito a sua mãe, beije-a e diga o quanto você a ama. A vida é um sopro".
Com o comunicado, Adriane Galisteu, que está à frente dos realities "Power Couple Brasil" e "A Fazenda", na RecordTV, foi uma das primeiras a expor seus pêsames: "Ahhhh, não! Meus sentimentos, amigo! Que tristeza!". Outra famosa que também fez questão de expressar declarações de conforto foi a atriz Denise Del Vecchio: "Receba minha solidariedade na sua dor. Um forte abraço".
Por falar no intérprete de Roger da novela infantojuvenil do SBT,
ele foi um dos que repercutiram o ataque homofóbico dentro do Le Jazz, em São Paulo, na noite da última sexta-feira (11). "Eu não piso nunca mais no restaurante. Não só pela comida ruim: um amigo foi vítima de homofobia por um cliente 'da casa', covardemente atacado, com testemunhas, mas o gerente e os garçons se negaram a ajudar ou chamar a polícia", manifestou-se por meio do Twitter.