Marcelo Bandeira

Alessandra Maestrini menciona possível crise no casamento de Bolsonaro

Ela, que já afirmou que "bolsonarismo é uma seita de psicóticos", recorreu ao Twitter para tentar descobrir detalhes sobre a notícia que chegou aos seus ouvidos

Alessandra Maestrini, Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro
Foto: Reprodução/Instagram
Alessandra Maestrini, Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro

O interesse das pessoas na vida alheia em tempos de exposição nas redes é um fato que, muitas vezes, vem acompanhado de certas consequências. Que o diga Alessandra Maestrini, lembrada até hoje por ter interpretado a Bozena, empregada do humorístico "Toma Lá Dá Cá", da Globo.

Ao usar o seu perfil no microblog para "coletar informações" sobre o matrimônio de Jair e Michelle Bolsonaro, a atriz e cantora, que já declarou seu apoio a Luiz Inácio Lula da Silva no segundo turno da eleição, leu de tudo um pouco. 

Para quem não viu, Maestrini escreveu: "Eu ouvi dizer que Michelle e Jair, já faz um tempinho, moram em casas separadas. Alguém pode fuçar para sabermos se é verdade ou fofoca antes do dia 30? Grata".

Não demorou para os comentários começarem a surgir na publicação. "Não teve peça hoje, sobrou tempo para fazer mexerico da vida conjugal do presidente?", questionou uma, enquanto outra acrescentou: "Se moram em casas separadas, não sei, mas já repararam como a primeira-dama quase não o acompanha em nada?".