Apesar de não ter mencionado nomes, o roteirista, escritor e ator Pedro Henrique Neschling parece ter se baseado no imbróglio entre o cantor Leonardo e um de seus filhos, o influenciador João Guilherme Ávila, para poder alfinetar Jair Bolsonaro e ressaltar a importância de estar cercado por pessoas que "falem a mesma língua" e estejam "politicamente alinhadas".
"Todo meu amor para quem tem pais e familiares próximos que apoiam o fascista pedófilo genocida. Imagino a tristeza e frustração de ter que lidar com isso. Sobretudo se você fizer parte de algum dos grupos que ele costumeiramente ataca. Mas saiba que somos muitos para te acolher!", manifestou-se Neschling por meio do microblog Twitter.
Para quem ainda não sabe, João Guilherme fez uma série de críticas ao sertanejo após vê-lo demonstrar sua preferência pelo presidente no segundo turno das eleições, na tarde desta segunda-feira (17).
Em uma das publicações, disparou que, "diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário, ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei".
Todo meu amor para quem tem pais e familiares próximos que apoiam o fascista pedófilo genocida.
— Pedro Henrique Neschling (@pedroneschling) October 17, 2022
Imagino a tristeza e frustração de ter que lidar com isso. Sobretudo se você fizer parte de algum dos grupos que ele costumeiramente ataca. Mas saiba que somos muitos para te acolher!
Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante
— J҉O҉T҉I҉N҉H҉A҉ (@Joaoguiavila) October 17, 2022
pra mim declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram
14, 15 anos… ou minhas sobrinhas.