TZ da Coronel vive um momento ímpar na carreira. O rapper, que iniciou sua caminhada em batalhas de rima e hoje é um dos nomes em ascensão no trap nacional, com quase três milhões de ouvintes mensais no Spotify e quase um bilhão de reproduções nas plataformas digitais, está em plena divulgação do single "No Love".
"'No Love' quer dizer sem amor, e eu tive que não ter esse sentimento em algumas decisões e ser frio para chegar aqui. Essa forma de agir com tranquilidade é o que gera desespero", começou dizendo o artista, que acaba de fechar contrato com o selo Nada Mal, de Filipe Ret, e é um dos nomes citados por Caetano Veloso na recém-lançada música "Sem Samba Não Dá", do álbum "Meu Coco".
Mas, antes que a gente acabe mudando de assunto, a nova aposta de TZ da Coronel chegou acompanhada de videoclipe no YouTube no último dia 30. Com pegada de filme, fotografia trabalhada em tons frios e figurinos do clássico ao urbano, combinando com os cenários, o audiovisual leva assinatura de PH Stelzer e Ganja Filmes e já tem mais de um milhão de visualizações.